Josué Teixeira
Josué Teixeira

O Remo encerrou, na manhã desta segunda-feira (17/04), uma sequência de 3 sessões consecutivas de trabalhos físicos comandados por Robson Melo. A preocupação do clube é deixar os jogadores melhores preparados para o jogo decisivo contra o Independente.

O número de lesões nas últimas partidas foi considerado alto pelo presidente Manoel Ribeiro, mas a tendência é por um time mais encorpado no próximo domingo (23/04).

Além de Nano Krieger, liberado pelo Departamento Médico na semana passada, o volante Renan Silva e os meias Rodrigo e Eduardo Ramos já trabalharam a parte física junto com o restante da equipe.

Flamel continua em recuperação de uma lesão grau 2 na panturrilha direita, mas Léo Rosa é quem mais preocupa no momento. Ele não treina desde sábado (15/04), com dores no músculo posterior da coxa direita, e realizará exames médicos para saber a gravidade da lesão, assim como o atacante Gabriel Lima, que ficou fora do trabalho desta manhã. Léo Rosa é a única opção ofício para a lateral-direita, além de um dos destaques do time na temporada.

Globo Esporte.com, 17/04/2017