Botafogo-PB 3x2 Remo (Mikael)
Botafogo-PB 3x2 Remo (Mikael)

O fato de ser o autor do último lance de perigo do jogo, aos 43 do segundo tempo, depois de jogar com um a menos desde os 22 minutos da etapa inicial, foi um dos aspectos que deixaram o técnico Oliveira Canindé satisfeito com a apresentação do Remo, apesar da derrota por 3 a 2 para o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). A partida foi válida pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Não imaginávamos que ficaríamos com um a menos tão rápido. Tentamos nos organizar, mas de uma forma que o time não deixasse de jogar. A equipe se comportou bem. Tsunami é um bom atleta, é um menino, que fez questão de me justificar o que aconteceu. Ele não viu o adversário, foi atrapalhado pelas torres de iluminação do estádio e fez a falta sem intenção”, defendeu.

O mesmo ato de proteção foi repetido quanto ao zagueiro Igor João, que marcou contra, logo aos 3 minutos de jogo, mas conseguiu se redimir na segunda etapa, aos 26′.

“Igor João é um jogador, um atleta dedicado. Não entrou para errar, ele foi para acertar, só que aconteceu a fatalidade. Em nenhum momento, ele se escondeu do jogo”, falou.

“Perdemos, mas não por covardia! O time jogou com um a menos e buscou a todo momento. Levou 2 gols muito rápidos no segundo tempo e teve força para se manter focado no jogo. Temos condições de evoluir muito e não posso reclamar nada da equipe, porque mostraram que são aguerridos”, avaliou.

Portal ORM, 20/06/2017