Atual dono da camisa 7 do Leão, o meia-atacante Pimentinha está em ascensão no Clube do Remo. Titular no empate com o Fortaleza (CE), no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, o jogador tem mantido o lugar na equipe principal e, além de mostrar confiança na sua própria evolução, também fez questão de receitar o que o Leão deve fazer contra o ASA (AL), adiantando que espera ver um Mangueirão lotado.
“Estava precisando de uma partida boa, porque me deu confiança. Ainda estou me adaptando ao Clube do Remo, mas está sendo tudo muito bom. O ambiente está melhorando cada vez mais, porque estamos nos encontrando dentro de campo. Contra o ASA (AL), temos a obrigação de vencer, até porque estamos a 2 pontos da zona de rebaixamento e a 2 do G4”, analisou.
“Temos que ter vontade ao extremo. O ASA (AL) não pode vir aqui e ter mais vontade que a gente dentro de campo. Espero que a gente jogue para cima e para fazer gols desde o começo. Temos que abafar o ASA (AL) e não ficar retraído lá atrás. Se jogarmos para o ataque, creio que vamos sair com uma grande vitória”, concluiu.
Portal ORM, 21/07/2017