Durante a semana, Pimentinha causou preocupação entre os torcedores azulinos. Com uma lesão na panturrilha direita, o atacante maranhense não treinou durante 3 dias, deixando a torcida preocupada. O melhor atacante do Leão poderia ficar de fora do jogo. Não dava para imaginar tal situação.
Porém, Pimentinha reapareceu no treino de quinta-feira (31/08) com muita esperteza, marcando até gol no coletivo. O atacante está no ponto para o jogo deste sábado (02/09). “Foi uma semana complicada com a lesão na panturrilha. Fiz tratamento e estou curado. Isso é importante”, comentou.
Pimentinha conhece bem o Sampaio Correa (MA), onde passou vários anos jogando, e disse que o próximo azulino é um time bem coordenado, que marca forte e sai veloz no contra-ataque.
“É um time muito ajustado, briga muito pela segunda bola, uma das suas virtudes em campo. Devemos ter bastante cuidado com isso. O Remo trabalhou bem na semana. Está arrumado para o jogo e, jogando no Mangueirão, ao lado do torcedor, terá de ir para cima. Não pode ter acomodação. Precisamos do resultado e temos de fazer pressão”, ressaltou.
Francisco Diá, técnico do Sampaio, disse que o Remo joga em função do Pimentinha e sua única jogada é pelo lado direito. O azulino, por sua vez, mandou recado ao técnico.
“Isso ele diz, é pensamento dele. Pode falar o que bem entender, não ligo. No Sampaio Correa (MA), eu não prestava, não era bom jogador. Não dá para entender certos comentários do treinador. Vamos ver dentro de campo. Gosto do Sampaio, onde vivi tempos maravilhosos, mas sou do Remo e prometo fazer tudo pelo meu time, retribuindo o carinho da torcida”, disparou.
Pimentinha aposta num ataque mais agudo com Jayme ao seu lado. “Vai dar certo. Jayme é de muita movimentação. Com apoio dos meias, vamos fazer bom jogo”, apontou.
O Liberal, 02/09/2017