Ilaílson
Ilaílson

O Clube do Remo trabalhou na tarde desta sexta-feira (21/07), no Baenão. A equipe comandada pelo técnico Léo Goiano realizou um treino tático e de posicionamento. Minutos antes de a atividade começar, Jaquinha sentiu dores na coxa esquerda e não foi a campo. O lateral-esquerdo será avaliado no sábado (22/07), pelo Departamento Médico. Além dele, Ilaílson, com uma contratura muscular, também foi poupado.

A intenção de Léo Goiano é montar uma equipe ofensiva para vencer o jogo contra o ASA (AL) e, assim, poder voltar ao G4. O Remo está na 5ª colocação, com 13 pontos, enquanto a equipe alagoana está em 9º lugar, na zona de rebaixamento, com 11 pontos.

“No momento decisivo da competição, todo adversário é um problema, cabe a nós resolvermos isso. Em casa, temos que ter postura ofensiva. Sabemos que o ASA (AL) está no rebaixamento e, por isso, se torna um adversário perigoso. Temos que ter muito cuidado, mas vamos impor nossa condição de mandante e fazer o adversário sentir o porquê queremos o acesso para a Série B. Eles não podem ter mais vontade que a gente. Temos que jogar para cima. Se nos impormos desde o inicio, creio que vamos sair com um bela vitória”, comenta o treinador.

A partida entre Remo e ASA (AL) acontece na próxima segunda-feira (24/07), no estádio Mangueirão, às 21h.

Globo Esporte.com, 21/07/2017