Inicialmente agendado para o dia 07/06, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), o clássico entre Remo e Paysandu, válido pela Taça Centenário, foi suspenso. O planejamento é que o confronto seja reagendado para o dia 30/07, no mesmo local. Pelo menos o novo contrato com o estádio está sendo efetuado.
O problema, no entanto, é o Paysandu, que ainda não recebeu o pagamento da empresa promotora responsável pelo evento. Por conta disso, o martelo ainda não foi batido.
De acordo com o organizador do evento, Edgar Filho, o adiamento deu-se por causa da baixa procura por ingressos. Segundo ele, os que já compraram os bilhetes têm duas opções: aguardar a nova data ou pedir ressarcimento.
“Vendemos menos de 200 ingressos. Por conta disso, não deu para cumprir a cláusula contratual com o Payasandu, que está cobrando um valor para assinar contrato. Com o Remo está tudo certo, pois a negociação é diferente”, disse.
Desde a última quinta-feira (25/06) iniciaram as vendas nas bilheterias da Arena Amadeu Teixeira, ao lado do palco da partida, na Zona Centro-Sul de Manaus (AM).
Inicialmente, 20 mil ingressos foram confeccionados para o confronto. A expectativa era que o público ultrapasse essa marca. Os bilhetes custavam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Qualquer torcedor que levasse 1kg de alimento não-perecível pagaria meia.
Globo Esporte.com, 01/06/2017