A disputa do primeiro Re-Pa de 2018, no Campeonato Paraense, pode acontecer antes mesmo do que os torcedores imaginam. O confronto entre Remo e Paysandu, que estava previsto para ocorrer no dia 04/02, pode ser antecipado e abrir a competição, logo na 1ª rodada. De acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF), como o evento de UFC vai ser realizado no ginásio Mangueirinho, no dia 03/02, véspera do clássico, a logística para o jogo pode ficar difícil.
“Ainda não está nada certo, porque vamos primeiro reunir com os clubes para saber o que eles acham”, explicou o diretor de competições da FPF, Paulo Romano. “Nossa ideia é que seja ainda na 1ª rodada do Parazão, para não comprometer a logística do jogo. Vamos reunir nesta quinta-feira (23/11) e depois confirmamos”, avisa.
Em 2004, Remo e Paysandu abriram a competição e o Leão levou a melhor, vencendo por 1 a 0. A ideia de repetir o Re-Pa na abertura da competição estadual não parece ser bem aceita pelo torcedor.
“Na primeira rodada é muito ruim, porque os times vêm de uma pré-temporada e faz com que eles entrem em campo ainda desentrosados”, avaliou o bicolor João Gabriel. “Geralmente, em uma 1ª rodada, não se tem muitos torcedores, porque o que chama mais os torcedores são as campanhas do clube”, opinou o remista Adriano Rebelo.
Diário do Pará, 23/11/2017
Não gostei muito da ideia da FPF.
Dá nem tempo do time se entrosar.
Se ficar complicado pro dia 04/02 adia pro outro final de semana.
Foi o ano todinho e nen um clube ser introsou
Comments are closed.