O Remo já sabe quanto vai cobrar pelos ingressos da sua estreia no Campeonato Paraense 2017, mas está impedido de definir a data das vendas dos bilhetes. O motivo é a incerteza em relação à capacidade de público que será liberada para entrar no local do jogo, o Mangueirão, em Belém. As entradas custarão R$ 30 para arquibancadas e R$ 50 para cadeiras.
O Mangueirão é um dos estádios do Parazão que ainda precisa receber os laudos das vistorias para poder ser confirmado como sede de partidas, mas o diretor de futebol do Leão, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, contou que a expectativa é de que a definição do caso saia até esta quarta-feira (25/01).
“Pelo o que estamos sabendo, tudo será definido na quarta-feira. Dependendo do horário, poderemos abrir as vendas na quinta-feira ou, em último caso, até na sexta-feira. Temos que esperar essa homologação do estádio para saber qual a carga de ingressos que vamos mandar fazer. Pode ser 15 mil, 20, mil, 30 mil. Temos que esperar”, explicou.
“Temos tradição de colocar grandes públicos em estreias. Tem toda a questão de ser a abertura da temporada, além da saudade de um jogo oficial. Estamos aguardando pela lotação máxima ou, pelo menos, 20 mil pagantes”, falou.
O Clube do Remo faz seu primeiro jogo oficial de 2017 às 16h deste domingo (29/01), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, contra o Cametá.
ORM News, 23/01/2017