O Remo apresentou, na manhã desta sexta-feira (22/12), as novidades do seu programa de sócio-torcedor, o Nação Azul. A coletiva de exposição dos novos projetos para 2018 aconteceu no Baenão e contou com a presença do executivo e do diretor do programa, Del Filho e João Mota, respectivamente, além do diretor de marketing do clube, Glauber Pontes e do diretor de futebol do Leão, Miléo Júnior.
O planejamento inicial é para os próximos 100 dias, calhando com as finais do Campeonato Paraense e Copa Verde. De acordo com Del Filho, o trabalho do Nação Azul está sendo pautado em 3 pilares: reorganização administrativa, transparência e ações de marketing.
“Amanhã (sábado) inicia uma reforma ampla na sala do Nação Azul, com a intenção de oferecer mais conforto e bem estar ao associado. A partir do dia 04/01 ou 05/01, a sala estará totalmente revitalizada na sede social do clube. Esperamos que o sócio sinta orgulho, pois o objetivo desse projeto é mais que financiar o futebol”, explicou Del Filho.
“Além disso, vamos oferecer treinamento e capacitação para nosso atendimento. É importante estar atualizado, bem informado e, principalmente, atender bem o nosso associado”, continuou.
“A gente teve uma tranquilidade muito grande de fazer esse planejamento, pois tivemos outras experiências no Nação. João (Mota) foi, por alguns meses, diretor em 2015, e estive na frente do projeto também naquele ano, quando tivemos o melhor período do Nação. Não é teórico, é prático, de quem viveu o tempo que o clube estava sem Série e tinha apenas 900 sócios. Participei dessa construção. Para traçar esse planejamento estratégico, utilizamos tudo o que foi feito em 2017, 2016 e 2015”, complementou o executivo.
Confira, abaixo, as outras novidades do Nação Azul apresentadas por Del Filho:
Transparência
Ontem (quinta-feira), todos os sócios receberam o e-mail da prestação de contas do Nação Azul no mês de novembro. Isso será algo recorrente. Todos terão acesso à prestação de contas. Ela estará disponível na secretaria do Nação Azul.
Ações de marketing
Temos debatido várias ações que vamos oferecer ao sócio. Serão campanhas de marketing agressivas e algumas coisas estão bem alinhadas para lançarmos em 2018, como a aproximação do sócio com o time de futebol profissional. Todos estamos remando juntos com o mesmo objetivo. Os sócios também saberão, com exclusividade, as novidades do Leão. O nosso sócio vai saber primeiro de uma grande contratação ou algum projeto.
Resenha do sócio
Em 2018, acontecerá 2 vezes por mês. Estamos organizando o calendário do futebol. Colocaremos 2 ou 3 atletas para um papo descontraído com os sócios.
Nação pelo Parazão
Faremos isso para aproximar o torcedor no interior do Estado em cidades como Bragança, Cametá e Tucuruí. Estaremos lá antes do clube para realizar ação de captação e fortalecimento da marca, para que esse torcedor distante possa se sentir prestigiado e abraçado.
Globo Esporte.com, 22/12/2017
Gostei!
Com certeza o Fenômeno Azul vai responder as expectativas. Vamos bater recordes de arrecadação.
Sou sócio torcedor em dia com o programa, pois paguei 12 meses este ano e estou em dia até 10 de fev.de 2018. e nunca recebi nem um informativo do programa inclusive esta prestação de contas .
Entre em contato com o Nação Azul: (91) 3351-5763 ou (91) 98185-7411 (whatsapp)
Qual o procedimento para ser socio–torcedor? e quais os beneficios?
Você pode saber mais sobre os planos oferecidos pelos telefones: (91) 3351-5763 e (91) 98185-7411 (whatsapp).
Visite também o site do programa em http://www.nacaoazul.com.br.
é logico ,se o programa nação azul, trouxer ao associado transparência , terá a adesão de mais sócios, vamos ver na pratica !!!
O sócio Remido ou proprietário tem descontos na hora que ser tornar sócio da nação azul.este e o caminho para alavancar um número expressivo de sócio.
Eu não paguei este ano em função da desorganização, pois eu moro em Barcarena, eu comprava meu ingresso, ex: B3 mas por eu morar em Barcarena ñ conseguia o estacionamento interno p o meu carro n mesmo B3, p uma pessoa comprar o mim, so c a apresentação d meu CPF. Qual a solução para q eu volte e atualize o meu sócio p ajudar o meu time q eu amo d verdade. O Remo é a minha vida, o Remo é a minha história, o Remo é o meu amor.
Sou torcedor do REMO e nunca me interessei em ser socio-torcedor devido a desorganização da Diretoria, mais agora sei que o REMO está no caminho certo, por isso, gostaria de saber como faço para contribuir com o clube sendo socio-torcedor?
trabalho com transparência traz credibilidade vamos ver pra crer
loko abreu estar sem clube ..pq nao contratalo….
Loco Abreu tem 42 anos e foi contratado por um time chileno chamado Audax Italiano La Florida.
Acredito que o Nação Azul deveria oferecer um espaço para que esse sócio pudesse se divertir com sua família, um espaço que eles pudessem usufruir um bom lazer e com isso aumentar a arrecadação do Nação através de novos clientes com vendas de materiais nesse espaço…. Apenas uma idéia para atrair mais torcedores e assim fortalecer o projeto. Feliz 2018 para a nação azul e fenômeno azul.
Comments are closed.