Depois de uma dia de folga, o elenco do Remo volta a pegar no pesado a partir desta terça-feira (07/02). Até domingo, 12/02, quando acontece o Re-Pa, o técnico Josué Teixeira vai trabalhar em tempo integral no aprimoramento do time azulino para fazer bonito diante do rival bicolor.
O time remista ainda não engrenou como quer o treinador, pois a zaga vem batendo cabeça e o ataque vem falhando por não ter um jogador de referência na frente. No jogo com o São Raimundo, foram patentes os erros cometidos pela equipe.
No lance da penalidade cometida pelo goleiro André Luis, os zagueiros Henrique e Igor João não acompanharam a jogada e o atacante entrou livre. Na frente, Edgar reclama que as bolas não estão chegando como ele quer. São problemas para Josué resolver durante os treinos da semana.
Por outro lado, o volante Marquinhos passou nos exames, começou a fase de transição e deve ser o titular do meio-campo. Elizeu, seu substituto, não decepcionou, mas o lugar de titular é de Marquinhos, formando dupla com Renan Silva.
Outra situação em questão será a presença de Tsunami no meio-campo, ao lado de Flamel. Como autor do gol do empate no jogo contra o São Raimundo, o polivalente azulino ganhou moral com o treinador Josué Teixeira e pode permanecer como titular. Outra certeza na equipe azulina será a linha de zaga, com Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jaquinha.
O Liberal, 07/02/2017