Entre muitos destaques do Clube do Remo, o goleiro André Luís foi um dos grandes nomes da partida contra o Paysandu. Com muita segurança na meta azulina e com boas defesas, ele já vinha se sobressaindo nos jogos anteriores, mas com a defesa do pênalti cobrado por Leandro Cearense, o arqueiro escreveu seu nome na história do Clássico Rei da Amazônia.
Neste domingo (12/02), a partida vinha muito complicada para o Leão, que a todo o momento era pressionado pelo rival bicolor. Até a bola bateu na mão de Léo Rosa e o juiz marcou pênalti. Leandro Cearense bateu, mas André Luís caiu bem para defender e se consagrar.
Mesmo com uma boa atuação, o goleiro ressalta que todos do Leão ainda precisam provar que têm valor. “Aqui não é só o André Luís, é a ‘família Remo’. É um projeto em que todos os dias temos de provar algo”, considera. “Remo é isso: superação, vontade. Estamos de parabéns”, destacou o camisa 1.
Após a boa atuação diante do maior rival, André Luís já pensa no confronto com o Brusque (SC), adversário do Remo na estreia da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (16/02), às 18h15 (horário de Belém), no interior de Santa Catarina.
O arqueiro destaca que o Clube do Remo chega com moral, mas como é outra competição, a equipe remista precisará se preparar bem e com humildade. Com o novo regulamento, o duelo será em jogo único e os remistas não podem vacilar diante de um adversário perigoso.
“Pés no chão. Lá, vamos enfrentar uma grande equipe. Eles venceram a Chapecoense (SC)”, avisou André. “É outra competição, vai ser um jogo só. Temos de nos preparar bem para chegar lá e fazer um bom jogo, em busca da classificação”, finalizou o goleiro azulino, logo após o Re-Pa, no estádio do Mangueirão.
Diário do Pará, 13/02/2017