A situação do meia Eduardo Ramos continua na ordem do dia no Remo. Ainda nesta quarta-feira (01/11), o diretor Milton Campos disse estar levantando recursos para quitar uma parte do acordo feito com o procurador do jogador, Carlos Martins.
“Não posso revelar o valor, se o procurador dele quiser falar, é outra coisa”, desconversou.
Segundo comentários, Carlos Ramos, pai e procurador do jogador, fez acordo para receber R$ 60 mil de entrada e o resto em parcelas, a partir de fevereiro. O Remo tem contrato com o jogador até o final deste mês. Depois, ninguém sabe o destino do meia. Sobre sua permanência no Remo para 2018, Milton Campos passou a resposta para o torcedor.
“Você quer o Eduardo Ramos no Remo? É uma pergunta interessante, mas para mim não é o momento de responder, pois agora a prioridade são as rescisões de contratos e também buscar recursos para efetuar o pagamento da primeira parcela dele. Como vou querer recontratar ou mesmo dizer que não tenho interesse nele se ainda não o paguei? Primeiro, vamos nos acertar. Depois, com maturidade, ver o que é melhor para as duas partes”, explicou.
O Liberal, 02/11/2017
Já passou a fase de ER no Remo deixem ele ir embora.
Concordo com o Wilson. Deixa ele procurar outros ares.O que tinha que fazer no Remo já fez.
Não devemos renovar com este jogador que desrespeitou a Fenômeno Azul, pois sabia e sabe que a Torcida iria dar apoio aos jogadores, no objetivo de terem seus salários pagos pela diretoria e presidência irresponsáveis do ano de 2017 na Série C.
Comments are closed.