Mikael, Oliveira Canindé e Flamel
Mikael, Oliveira Canindé e Flamel

Quem for ao estádio do Mangueirão neste sábado (24/06), às 18h, para o jogo entre Clube do Remo e Moto Club (MA), válido pela 7ª rodada da Série C, espera muito do time que vem a campo. Após aproveitar boa parte do time montado pelo seu antecessor, o técnico Oliveira Canindé promete algo diferente, revigorado e renovado.

Surgiu no Baenão, na última quinta-feira (22/06), uma nova versão do time titular, reunindo um grupo de quatro dos seus jogadores com mais habilidades, recursos e poder de decisão. Coincidentemente, os 4 jogadores que pintam no time titular são alguns dos atletas mais queridos pela torcida, ou em quem ela deposita sua maior confiança.

O “maestro” Eduardo Ramos, com seus passes precisos e chutes certeiros, terá o baixinho Flamel como parceiro, considerado um dos mais habilidosos meias da sua geração no futebol paraense. A esperança da torcida é que ele apresente isso com a camisa azulina.

No ataque, uma dupla que já “tocou o terror” nos tempos de Sampaio Corrêa (MA) – Edgar, artilheiro azulino na temporada, e o polêmico Pimentinha, que chega determinado a queimar a língua dos detratores.

Do outro lado, no entanto, o adversário será um inimigo respeitável. O Moto Club (MA) traz no comando o ex-técnico azulino Leston Júnior e, na sua linha, uma série de outros jogadores rodados no futebol maranhense, como o meia Raí e Walber.

Diário do Pará, 24/06/2017