Para o jogo do próximo domingo (09/07), às 18h, no Mangueirão, contra o Salgueiro (PE), o Clube do Remo vai ter mudanças na equipe. O treinador Oliveira Canindé começou a montar o time que deve entrar em campo contra o Carcará e a principal alteração foi a escalação do trio ofensivo, com Edgar, Luiz Eduardo e Pimentinha.
Ou seja, o Remo deve ir com tudo para cima do adversário, em busca da vitória, o que garante encerrar bem o “primeiro turno” e começar o segundo dentro do G4 do Grupo A da Série C, talvez até na vice-liderança.
O técnico remista, por causa das ausências, como o caso de Léo Rosa, expulso na última partida, já vinha pensando no que fazer para melhorar a equipe. A grande dor de cabeça de Oliveira Canindé vinha sendo o meio-campo, já que os azulinos sofreram muito nos últimos jogos, neste setor.
Depois de utilizar 3 volantes, o comandante resolveu sacar Marcelo Labarthe da equipe e dar mais força ofensiva ao Leão, com a entrada de Pimentinha, para dar mais mobilidade e poder de fogo.
No setor defensivo, a única alteração é a entrada de Daniel Damião na vaga de Léo Rosa, na lateral-direita. Entre os remanescentes está o zagueiro Bruno Costa. Apesar do time ainda não estar totalmente definido, o defensor espera que a equipe se saia bem com a nova formação, diante do Carcará do Sertão.
“Estamos fazendo estes testes para que a gente possa melhorar, para que possamos impor um bom jogo, ter posse de bola e surpreender o Salgueiro (PE)”, avisou.
Diário do Pará, 07/07/2017