O Remo tem promessa de postura diferente contra o Santos (AP), no jogo de volta pela 2ª fase da Copa Verde, em Macapá (AP), nesta segunda-feira (03/04), às 20h15, com o Leão precisando apenas de um empate para se manter na competição.
Na quinta-feira, 30/03, o Remo venceu por 2 a 1, no Mangueirão, mas a atuação azulina não mereceu elogios do técnico Josué Teixeira que criticou a fraca atuação do time no primeiro tempo.
Segundo Josué, o Remo foi sonolento e faltou movimentação desde o começo de jogo. Na observação de Teixeira, o Remo não está sabendo marcar, além de errar passes e facilitar o trabalho do adversário.
“Foi um primeiro tempo muito ruim para nós. Já no segundo, foi melhor um pouco. Agrediu, buscou o gol, mas não foi uma atuação confiante”, comentou Josué, que acredita que no jogo de volta, o Remo terá em campo outra atitude. “Depois do jogo, cobrei responsabilidade do time. Ficou a promessa de mais determinação no jogo. É isso que a torcida quer ver”, disse.
Josué convocou 18 jogadores para o confronto com os amapaenses. O time não está definido. A dúvida está no setor de armação. Se entra com um volante ou dois. O atacante Felipe fez uma boa apresentação no jogo passado, mesmo atuando poucos minutos, e novamente foi relacionado pelo técnico Josué Teixeira.
O Liberal, 03/04/2017