Na base do “quem espera, sempre alcança”, o Remo se mantém como candidato a destino do centroavante Reinaldo Alagoano. O jogador já recebeu proposta do Leão, mas não foi liberado pelo atual clube, o Campinense (PB), que conta com o atleta para a Série D do Brasileirão.
O diretor de futebol do Leão, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, informou que o contrato de Reinaldo com o clube paraibano é vigente apenas até o mês de setembro e conta com isso para trazer o camisa 9 para o Baenão ainda nesta Série C.
“Enviamos a proposta e falamos com o atleta. Estava tudo certo, mas o Campinense (PB) não liberou mesmo. Como o contrato dele é curto, vamos seguir monitorando o caso dele. No momento em que aceitarem negociá-lo, vamos estar a postos”, garantiu.
Atualmente, o elenco remista conta com 4 centroavantes: Nino Guerreiro, João Victor, Nano Krieger e Jayme, sendo que este último também consegue atuar em outras posições. Deste grupo, vale destacar que o argentino Nano tem seu contrato encerrando em junho e não deve ser renovado.
Aos 31 anos, Reinaldo Alagoano iniciou a carreira no Corinthians (AL) e foi para o Cruzeiro (MG). Em seguida, passou por clubes como Bahia (BA), ASA (AL), Boa Esporte (MG), CSA (AL), Uberlândia (MG) e também por times de Espanha e Japão.
Portal ORM, 21/05/2017