Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Como dito pela nova diretoria de futebol do Remo, durante a entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (24/10), os processos de rescisões contratuais dos atletas que disputaram a Série C e que ainda possuem vínculo com o clube serão, nesse momento, o foco principal da gestão azulina.

No entanto, isso não significa necessariamente dizer que outros fatores envolvendo o futebol do clube estejam parados. O caso do meia Eduardo Ramos deixa a situação nítida. Tentando resolver as pendências com o atleta, que tem contrato vigente com a instituição até o final de novembro, a permanência do jogador ainda é uma incógnita.

Por isso, o empresário e pai do camisa 10 azulino, Carlos Martins, chegará a Belém nesta quinta-feira (26/10) justamente para tratar do assunto com o novo grupo de dirigentes. Questionados sobre a vontade de permanecer com o atleta para a próxima temporada, os diretores disseram que existem várias possibilidades sobre a situação.

“O clube vai fazer uma proposta para o atleta e o seu Carlos Martins disse que também já tem uma proposta, para que a gente possa ter um final satisfatório para todo mundo. Todo jogador tem possibilidade de permanecer, mas esse não é o momento”, disse Milton Campos.

“O Remo ainda não começou a montar o elenco. O que está na pauta nesse momento é rescindir de forma satisfatória. Assim como ele pode ficar, ele pode não ficar”, completou o dirigente.

Vale relembrar que o Remo possui um débito estimado em R$ 450 mil com Eduardo Ramos.

Diário do Pará, 25/10/2017

5 COMENTÁRIOS

  1. Se por acaso ele ficar tem que contratar um jogador que faça dispute posição com ele vou indicar Tito do confiança joga muito.

  2. Pelo amor q vocês tem pelo clube do REMO, manda esse Zé pra bem longe do BAENÃO se nós quisermos ganhar alguma coisa esse ano.

  3. Moro aqui no Jari e acompanho tudo sobre o meu time do coração q muitas vezes faz raiva mais amo demais da conta, portanto contrate jogadores que pelo menos gosto um pouco do clube e não só pelo dinheiro.

Comments are closed.