O Remo tenta adiar o julgamento de Jaquinha, marcado para esta quinta-feira (31/08) à tarde, no STJD. Por atitudes irresponsáveis no jogo contra o Botafogo (PB), o jogador quase foi expulso durante jogo (confusão com um adversário) e acabou recebendo o cartão vermelho com o jogo encerrado.
O árbitro relatou na súmula que Jaquinha revidou um empurrão e xingamentos de um adversário e que outros atletas do Remo precisaram contê-lo para evitar a briga.
O lateral-esquerdo foi titular no treino desta quarta-feira (30/08), mas se for suspenso por mais de 1 jogo, não enfrentará o Sampaio Correa (MA). A punição prevista em caso de condenação é de 1 a 3 partidas, sendo que Jaquinha já cumpriu a automática, contra o Moto Club (MA).
O time no treino formou com Vinícius; Ilaílson, Leandro Silva, Martony e Jaquinha; João Paulo, Dudu, Eduardo Ramos e Flamel; Jayme e Luiz Eduardo.
Recuperando-se da lesão, Pimentinha reassume posição no ataque. No entanto, Jayme vem fazendo por merecer espaço no time, por estar em plena forma e pelo que acrescenta, principalmente na marcação.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 31/08/2017
Tira esse Luiz Eduardo…. Eguaaaaaaa
Tira o Luiz Eduardo e colocar o Jayme n lugar caramba tá acabando a rodada
Comments are closed.