O Remo vai mudar bastante o time para enfrentar o Paragominas no sábado (08/04), às 16h, na Arena Verde. Jayme, Flamel, Nano Krieger, Eduardo Ramos e Léo Rosa não estarão à disposição do treinador Josué Teixeira para a partida.
Jayme, Nano Krieger e Flamel estão aos cuidados do Departamento Médico azulino. Nano teve redução de 60% da lesão, mas ainda não há liberação para a transição. Flamel deve ser liberado para participar dos treinos físicos esta semana. Nesta quarta-feira (05/04), o atacante Jayme realiza exame de retorno e, dependendo o resultado, passará também para a transição.
Eduardo Ramos saiu lesionado do jogo de segunda-feira (03/04), em Macapá (AP). Logo, o treinador descartou sua escalação. O meia será tratado para estar bem contra o Independente, no primeiro jogo da semifinal do Parazão, marcado para o dia 12/04. Além disso, Ramos está pendurado com 2 cartões amarelos e seria poupado da partida de qualquer forma.
Léo Rosa, suspenso com 3 cartões amarelos, é outro que está fora do embate em Paragominas. O lateral vem atuando em todos do Leão na temporada e, talvez por isso, tenha caído de produção. Nos últimos 3 jogos, Léo não vem tendo boas atuações e agora vai ganhar um descanso “forçado”.
Como não tem reserva específico para a lateral-direita, acredita-se que o técnico Josué Teixeira vá improvisar no setor. É provável o volante Elizeu apareça na posição.
Elizeu não atuou contra o Santos (AP) por estar suspenso, mas no Parazão está livre para jogar. O atacante Edgar também está pendurado com 2 cartões amarelos, mas Josué não disse ainda se vai manter o jogador como titular.
ORM News, 05/07/2017