Jogadores remistas realizam atividade física em Aracaju-SE
Jogadores remistas realizam atividade física em Aracaju-SE

O Remo tem uma partida difícil na noite desta segunda-feira (05/06), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão enfrenta o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE), a partir das 21h.

Vindo de um empate contra o Cuiabá (MT), no Mangueirão, o Leão “entrou em parafuso”, com direito a protestos dos torcedores, com invasão de gramado, reclamação contra o técnico Josué Teixeira e dirigentes. O episódio deixou o ambiente tenso, que culminou na dispensa de 2 jogadores considerados “reforços” para o Brasileirão.

A situação, no entanto, ainda não está sob controle, pois se acontecer um resultado negativo em Aracaju (SE) muitas coisas podem mudar, sobretudo na comissão técnica. Há chance de dispensa do treinador.

O elenco azulino treinou no CT do Sergipe (SE), no final da tarde deste domingo (04/06), quando o técnico Josué Teixeira fez 4 mudanças na equipe que entrou em campo na rodada anterior, sendo 2 por lesões. O lateral-direito Daniel Damião e o zagueiro Bruno Costa estão lesionados e foram vetados.

Outras 2 mudanças serão por opção técnica. Eduardo Ramos é uma das novidades no meio-campo. Depois de 2 meses sem atuar, o meia faz sua reestreia. A outra é a entrada de Tsunami no posto de Marcelo Labarthe. O jovem “polivalente” será um volante de contenção, função que tem desempenhado bem nos últimos jogos.

Na Série C de 2016, o Leão venceu o Confiança (SE), em Aracaju (SE), por 5 a 3, e em Belém, por 2 a 0.

Portal ORM, 05/06/2017