O último ano em que o Clube do Remo fez uma boa temporada no futebol, conquistando inclusive títulos, foi em 2015. Naquele ano, o Leão contava com um executivo de futebol (Fred Gomes) no auxilio da montagem e decisões do setor. Na temporada atual, o clube não contou com o apoio de um profissional na função.
De acordo com os diretores de futebol do Clube do Remo, a presença de um gestor nessa área é tão importante quanto o papel de um treinador, por exemplo. Por isso, a atuação de Zé Renato será fundamental para os planos do time azulino. Segundo o diretor de futebol Milton Campos, o perfil do novo executivo retrata exatamente o que o clube planeja.
“O que me chamou atenção, na escolha pelo Zé, é que ele tem uma coisa parecida com a que o Remo busca: um espaço maior no mercado nacional. Ele quer vencer, galgar espaço, e são esses profissionais que o Remo precisa. Os que têm ambição na vida, que querem crescer e vencer. Isso, além de toda a qualificação que ele tem no mercado, ele priorizou no nosso planejamento e não o financeiro. É o que precisamos: compromisso”, explicou.
Para Zé Renato, o seu dever com o Clube do Remo é estabelecer metas com a equipe azulina.
“É preciso ser produtivo em qualquer área. No futebol, quando falamos de um time de massa como é o Remo, essas questões precisam ser ainda maiores. Iremos trabalhar com metas e vamos fazer com que todas sejam alcançadas”, frisou o executivo.
Neste ano, o Clube do Remo teve uma temporada para ser esquecida no futebol, mas o presidente azulino, Manoel Ribeiro, garantiu que o Leão vai mudar. O gestor lembra que o primeiro passo para a mudança foi justamente a autonomia concedida aos novos diretores. Agora, com a chegada do executivo Zé Renato, Ribeiro acredita ainda mais que essa “reciclagem” ajudará para que 2018 seja melhor.
“Tenho certeza que a atitude do nosso diretor de futebol Milton Campos foi acertada em trazer uma pessoa que conhece de futebol e que já tem experiência como executivo. Tenho certeza que aqui conosco ele fará um trabalho bom para ajudar o Remo a subir à Série B do Campeonato Brasileiro”, reiterou Manoel Ribeiro, na coletiva de apresentação do executivo.
“Não tenho dúvida que as coisas irão mudar. E irão mudar para melhor. Estamos trabalhando muito para isso”, completou o presidente.
Diário do Pará, 02/11/2017
Senão trouxer uns 3 ou 4 jogadores de bom nível, vai amargar mais um ano de decepções. Tragam esses jogadores que a torcida responde !!!
Nunca sairá se continuarem com pessoas que só visão o seu bem estar
R
Comments are closed.