Flamel
Flamel

Flamel segue aguardando o chamado da comissão de futebol do Remo para acerto contratual. Até esta quinta-feira (28/09), o meia não tinha recebido nenhuma comunicação dos azulinos para conversar sobre a renovação ou rescisão de contrato. O que sabe são as notícias na imprensa, afirmando interesse do Remo em mantê-lo no grupo para 2018, mas nada foi discutido pessoalmente.

“Hoje (quinta-feira) posso dizer que não fui procurado pelos dirigentes da comissão. Espero até sábado (30/09) resolver a situação porque estou apalavrado com o Parauapebas para disputar a Segunda Divisão e preciso me apresentar ao clube e começar a treinar”, frisou.

Flamel foi titular no meio-campo azulino na Série C, um dos jogadores com mais destaque na temporada pelo Leão. O ex-diretor de futebol, Marco Antônio Pina, chegou a conversar com o jogador sobre sua renovação de contrato, mas como Pina saiu do Remo, o assunto não evoluiu.

Flamel, por questão familiar, tem interesse de continuar no Baenão. Dos jogadores paraenses do elenco do Remo de 2017, exceção do goleiro Evando Gigante, os demais ainda não renovaram contrato. No Baenão, a conversa dita sobre o interesse do Remo em mantê-los em 2018.

Léo Rosa, Ilaílson, Martony, Jayme e Flamel ainda estão ligados ao Leão, com seus contratos vigentes até o final de outubro. A diretoria já demonstrou interesse na renovação dos 3 últimos.

O Liberal, 29/09/2017