O Remo conta com 4 desfalques certos para o jogo com o Salgueiro (PE), no sábado (09/09), às 19h30, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), pela última rodada da fase de classificação do Grupo A da Série C. Eduardo Ramos, Dudu e Luiz Eduardo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Danilinho pelo cartão vermelho, expulso contra o Sampaio Corrêa (MA).
Com 3 gols marcados nesta Série C, o atacante Jayme passou a ser o artilheiro azulino na competição, mas saiu de campo com uma forte pancada na coxa direita e virou dúvida do técnico Léo Goiano. Flamel, passou mal no intervalo por causa de uma virose, mas deve estar recuperado até a data do jogo.
O zagueiro Martony, que teve boas atuações diante do Botafogo (PB) e Moto Club (MA), sentiu muitas câimbras no segundo tempo do jogo. O defensor recebeu o segundo cartão amarelo e está pendurado.
O Liberal, 04/09/2017
Não acredito q o meia Rodrigo esteja pior q esse Danoninho e q o Tsunami seja pior q o Jaquinha…
ER10 já deu o que tinha que dar… O ciclo dele no Remo acabou! Tá na hora de outros ares….
O segundo gol do Sampaio não foi infelicidade foi burrice, jogador sem comprimsso sem perna vão embora seus mercenários.
A ausência deles é um reforço pro Remo!! só um milagre vai fazer com que a classificação venha pro Remo
Léo goiano poe a molecada pra jogar, rodrigo, levir, tsunami…
A direção do Remo tava refém do Eduardo Ramos (“jogador diferenciado”, que absurdo!). Josué Teixeira trouxe, no início do ano 3 inválidos e depois, trouxe mais 11 inválidos, nos tornando seus reféns.
Não há como concorrer com grupos (“times”) do tipo CBF-Globo. Quem ganha Re x Pa, são jogadores daqui: Roni, Dada, Ameixa, Jonathã, Pikachu, Aléx Ruan, Rodrigo…
“CT” com 2 campos de treino (Lembrem de Benfica) com 44 rapaziadas, que, quando preparados com perfil mental de audácia (não chutar pro lado nem pra trás), aí sim, entram
no time. Isto requer pouco tempo e, na eventualidade do atleta quiser sair, logo colocamos outro no lugar e nós não ficamos mais reféns de grupo algum.
É uma vergonha ter uma diretoria incompetente como a nossa, o Remo precisa de Remistas na direção, pessoas que não tenham rabo preso com empresários de jogadores perna de pau, fica a impressão para nós sofredores, porque nós sofremos, que existem um sistema de propina para alguns dirigentes do nosso Remo, que aceitam contratar verdadeiros bONDES para vestirem o manto sagrado. É dolorido ver um Técnico que não tem coragem de tirar o Eduardo Ramos que a muito não joga absolutamente nada e manda no time, um chutador de bola, incapaz de fazer um gol da marca penal (incompetente, enganador, boleiro do Paulo Caxiado), Pelo amor de Deus esses laterais Ilailson e Jaquinha por favor mandem embora, Ilailson parece que tomou chá de trilho, jogador de cintura dura, e Jaquinha este pensa que joga, mas é ruim que dói. João Paulo de uma irresponsabilidade enorme. Agora eu fico pensando no Flamel, o Flamel quando jogava no Águia, corria 180 minutos, no Remo ele tem caimbra, estiramento, resfriado. O Jaime no Pinheirense era um danado, no REmo perde gol de cabeça sozinho e o Edgar, puta que o pariu, este é o maior enganador.
Comments are closed.