Elizeu
Elizeu

O volante Elizeu, depois de passar pela primeira viagem de balsa, para enfrentar o Cametá, no estádio Parque do Bacurau, agora se depara com uma longa viagem. Elizeu está animado para conhecer o Estado do Acre, que já foi famoso por ser exportador de borracha.

“Não se trata de aventura, mas de trabalho. Vamos viajar para cumprir mais uma obrigação. Assim como foi para Cametá, será agora para o Acre. Para mim, é muita novidade, pois estou conhecendo cidades do nosso Brasil, aumentando minha cultura”, falou.

Elizeu diz estar focado para o jogo de domingo (05/03), pois todos os jogos são importantes. Sem dar trela aos comentários em rede social, garante fazer seu trabalho dentro do Remo como jogador profissional. Na coletiva à imprensa nesta quinta-feira (02/03), o volante fez questão de relembrar o jogo contra o Cametá para enaltecer os estudos que foram realizados, sobretudo em cima do baixo desempenho no primeiro tempo daquela partida. O objetivo é a correção para o confronto contra o Atlético (AC).

“Não fizemos um bom primeiro tempo contra o Cametá e sabemos disso. Temos que melhorar. O técnico Josué Teixeira conversou bastante com todos nós e nos mostrou que temos que marcar mais e ter mais atenção para não deixar acontecer no Acre o que aconteceu em Cametá. Temos que aprender com os erros”, contou.

Elizeu ressaltou que não tem muitas informações sobre a Copa Verde. “Como jogava no Sudeste e no Sul, as informações não vinham de forma tão fácil. Sabia mais sobre a Copa do Nordeste, mas a Copa Verde é minha atenção agora. Com o Remo, temos que entrar em qualquer competição sempre em busca do título. Falaram-me que o time ficou pelo caminho nos últimos anos. Vamos encontrar adversários difíceis, mas temos que chegar lá na final e conquistar o título”, aponta.

O Liberal, 03/03/2017