Nesta sexta-feira (17/03), a diretoria do Clube do Remo realizou o pagamento dos salários de fevereiro da comissão técnica e jogadores. Os demais funcionários devem receber os seus vencimentos na segunda-feira (20/03), com a renda da partida contra o São Raimundo, neste domingo (19/03), às 16h, no Mangueirão.
Apesar do conhecido problema financeiro no Remo, o treinador Josué Teixeira afirma que a situação está sob controle. Segundo o comandante, até a situação dos salários atrasados não existiu, mas houve uma conversa para que fosse feito o pagamento.
“O planejamento foi cumprido. O presidente me chamou, mas não há cobrança de salários por parte da comissão técnica. Os jogadores, em nenhum momento, cobraram isso”, afirmou.
O técnico azulino destaca que quando o presidente Manoel Ribeiro expôs a situação financeira que o clube atravessa, ele foi um dos que não pressionou. Para Josué, os primeiros a receber têm de ser os jogadores.
“A comissão técnica é a última a receber. Quem vai receber primeiro são os jogadores que ganham menos. Não existe salário atrasado, existe um planejamento de pagamento”, minimiza. “Todo mundo sabe a realidade do clube e estamos respeitando”, avisou.
Diário do Pará, 18/03/2017