Depois de tanto trabalho e treinamento, finalmente o atacante Nano Krieger fará a sua estreia no Clube do Remo. Desde dezembro, quando foi anunciada a sua contratação, que a torcida espera que o argentino mostre a que veio e faça jus ao investimento e, principalmente, toda dificuldade para que seu nome fosse publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O jogador foi regularizado na semana que antecedeu o clássico Re-Pa. Com isso, cresceu a expectativa para que Nano fizesse sua aguardada estreia diante do maior rival, só que não aconteceu. Contra o Brusque (SC), na última quinta-feira (16/02), pela Copa do Brasil, mais uma vez o atacante ficou no banco e não entrou.
Entretanto, o treinador Josué Teixeira já confirmou: domingo (19/02), contra o Paragominas, o argentino deve jogar. “É bem possível que eu dê uma chance para o Nano, para ele fazer a estreia dele dentro de casa. É uma possibilidade real”, disse, logo após a partida em Santa Catarina.
Josué explica ainda os motivos de ele ainda não ter utilizado Nano e ter feito a opção por outros jogadores, como Val Barreto, que atua na mesma posição. “Contra o Brusque (SC), não dava. Se a gente tivesse com um placar favorável, teria feito. Estávamos em uma situação de que queríamos empatar, e não segurar mais a bola lá na frente”, ressaltou.
Nano Krieger afirma que essa situação de ainda não estrear já passou. O atacante conta que perdeu 9 quilos, fruto de muito trabalho e dedicação, só que agora é hora pensar no Paragominas. “Já foi. As coisas são assim. Agora é pensar no futuro, porque já temos um jogo muito importante no domingo”, finalizou o atacante argentino.
Diário do Pará, 18/02/2017