Tsunami
Tsunami

Está mais do que provado que Tsunami é o “coringa” azulino, o “ás” do baralho do treinador azulino, Josué Teixeira. Nas horas precisas, lá está Tsunami, como um verdadeiro soldado azulino. Um sentinela em favor do Leão.

No treino de sexta-feira (05/05), Tsunami treinou como zagueiro, no lugar de Henrique. No jogo passado, foi o lateral-esquerdo e ocupou o posto de Jaquinha.

“Não sei em qual posição vou jogar. Hoje (sexta-feira) fui o zagueiro, pois o Henrique não treinou. Se ele não jogar, devo ficar ali e o Jaquinha vai para lateral, mas é do treinador a última palavra. Estou pronto e onde ele me escalar, eu jogo”, contou.

Tsunami diz que jogar na zaga, lateral ou no meio não atrapalha seu desempenho, porque está acostumado a jogar nas 3 posições. “Acho que jogar e ter de marcar está de bom tamanho. Tenho consciência da minha responsabilidade”, assumiu.

Para Tsunami, não tem como apontar favorito, mas aposta no Leão Azul com ritmo forte jogando em cima do adversário, será o vitorioso. “Vamos rolar a bola para cansar o time deles. É impor o nosso jogo, não deixar eles respirarem. O Paysandu é um time de toque de bola muito rápido. É preciso ter muita atenção”, ensinou.

Sobre o duelo com Leandro Carvalho, o azulino aposta em uma disputa acirrada com o velocista bicolor. “É marcar colado. Não pode deixá-lo livre, senão, ele faz a diferença. Estou mais preparado para a ‘ginga’ dele”, avisou.

Tsunami foi campeão em 2014, mesmo não sendo titular. Agora, está realizando seu sonho de ser titular e perto de ser campeão. “Vou buscar esse titulo para viver essa sensação de ser campeão paraense”, concluiu.

O Liberal, 06/05/2017