Autor do gol remista que garantiu o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa (MA), o atacante Gabriel Lima, mais uma vez, repetiu o feito da partida na rodada anterior, quando o Remo venceu o Moto Club (MA), em um jogo alucinante, por 3 a 2, no Mangueirão. O gol da vitória foi justamente de Gabriel, que repetiu o feito, ao conseguir empatar para o time remista.
“Estou trabalhando firme e forte e consegui fazer o gol aqui no Maranhão. Foi um jogo difícil, a equipe do Sampaio é qualificada e a gente veio em busca da vitória, mas não deu. Pelo menos veio o empate e nos mantivemos no G4. Isso é o que importa. Se Deus quiser, vamos comemorar o acesso para Série B no final do ano”, comentou o atacante revelado na base do Clube do Remo.
Questionado se deseja ser titular nas próximas partidas, Gabriel disse que a equipe do Remo tem vários jogadores com qualidade, mas se entrar em campo vai corresponder.
O camisa 17 ainda dedicou o gol para os pais. “Tenho que dedicar tudo a eles. Os dois moram em Bonito, cidade do interior do Pará, e graças a eles estou aqui hoje. Então o gol é para eles”, concluiu.
O Liberal, 04/07/2017