O confronto entre Clube do Remo e ASA (AL), na segunda-feira (24/07), será somente o 4º encontro entre as duas equipes. Entretanto, o time azulino ainda não conseguiu derrotar o adversário alagoano. Com mais uma oportunidade para tentar vencer, os azulinos vão com tudo para cima do ASA (AL), até para melhorar sua posição na tabela do Brasileirão da Série C.
O lateral-esquerdo Jaquinha afirma que o adversário da próxima rodada é muito perigoso. Além disso, até aqui no Campeonato Brasileiro da Série C, a tabela segue muito embolada e qualquer vitória é fundamental para a sequência da competição.
“É um adversário perigoso, tem um dos artilheiros da competição (Leandro Kivel). O professor Léo Goiano já comentou conosco sobre a equipe deles, que devemos ter muita atenção”, destacou.
Assim como o Remo, o ASA (AL) vive altos e baixos na competição. Mesmo com bons jogadores, a equipe sofre na Série C, tanto é que está na zona do rebaixamento. Por isso, os azulinos querem se aproveitar do momento dos alagoanos para voltar a vencer.
“Eles têm um time muito rápido, mas não tão organizado assim. Precisamos tirar proveito desta desorganização deles, para que a gente faça um grande jogo”, afirmou Jaquinha, ressaltando que uma vitória pode trazer a paz de volta, junto ao torcedor azulino, que ainda espera uma boa atuação dentro de casa.
“Dentro de campo, é fazer um grande jogo e conseguir o resultado, que tudo volta ao normal”, argumentou o lateral.
Diário do Pará, 22/07/2017