O zagueiro Zé Antônio começou com titular, mas com a recuperação de Henrique, foi para o banco de reservas. Voltou ao time no jogo contra o Brusque (SC) pela Copa do Brasil, inclusive fez um gol de falta, que é sua especialidade. Desde então, são 3 jogos seguidos ao lado de Igor João, com muita confiança em se manter titular.
“Nunca fui de ficar acomodado. Trabalho para merecer a atenção do treinador. Se estou como titular, é porque ganhei o merecimento. Vamos para o Acre apostando em um resultado positivo e, ao lado do Igor João, um excelente parceiro, vamos ‘espantar’ os atacantes. Com confiança mútua podemos fazer excelente jogo”, apontou.
Para Zé Antônio, sendo uma competição regional, a Copa Verde tem sua importância para os clubes que dela participam. “Essa competição tem boa visibilidade e é importante para os times e para nós, que temos projetos de sermos campeões. Queremos fazer uma boa campanha e ganhar o título para almejar coisas melhores lá na frente”, disse.
Zé Antônio sabe da desventura do Remo em 2015, quando bateu na trave. “Fiquei sabendo. Foi uma situação que causou muita decepção para o torcedor, mas agora é outra competição e o time está alinhado para uma boa representação. Pode crer que que o time vai começar por cima no domingo (05/03), em Rio Branco (AC)”, ressaltou.
O Liberal, 04/03/2017