Adenilson
Adenilson

Após a conquista do título do Campeonato Paraense, o elenco azulino se apresentou para o técnico Givanildo Oliveira na manhã desta terça-feira (10/04) e iniciou os treinamentos para a estreia no Brasileirão da Série C, contra o Atlético (AC), na próxima segunda-feira (16/04), em Rio Branco (AC).

Presente no elenco do Fortaleza (CE) que garantiu o acesso á Série B na temporada passada, o meia Adenilson disse que, pela representatividade do Remo no futebol nacional, o elenco tem a obrigação de garantir o acesso à Série B nesta temporada.

“O Remo, como time grande, todas as competições a gente quer ganhar. Então, a gente quer trabalhar para tudo isso acontecer. Favorito? A gente tem que ver durante a competição, mas como time grande, a gente tem a obrigação de chegar à Série B”, afirmou.

Para que o Leão alcance o sonhado retorno ao segundo escalão nacional, o grupo tem que entender que a Série C é bem diferente do Parazão e por isso o nível de concentração tem que ser bem maior do que o apresentado no Estadual.

“Agora é pensar na Série C. É uma competição muito difícil e temos que focar bastante. Primeiramente, trabalhar forte para conseguir se classificar; depois, pensar na situação do acesso”, explicou.

O Remo faz a sua estreia na Série C na próxima segunda-feira (16/04), às 21h15 (horário de Belém), contra o Atlético (AC), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Globo Esporte.com, 10/04/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Mais se vc Ednilson continuar no remo , jogando mal , e perdendo gol incrível não vamos chegar a nada por isso .FORA PERNA DE PAU

Comments are closed.