Bruno Maia, Fernandes, Jefferson Recife, Felipe Recife e Levy
Bruno Maia, Fernandes, Jefferson Recife, Felipe Recife e Levy

Enquanto a delegação azulina está em Bragança para a partida deste domingo (18/02), contra o Bragantino, a diretoria do Remo já trabalha para reforçar o elenco para o restante do Parazão e o início da Série C, que começa no dia 15/04, quando o Leão vai ao Acre enfrentar o Atlético (AC).

A diretoria está em busca de 3 reforços e os contatos já começaram para fechar contratações.

“Muitos jogadores já estão em contato com o Remo, mas ninguém acertou até agora”, disse Paulo Araújo, membro da diretoria de futebol.

“Estamos atrás de um volante, um zagueiro e um meia. A qualquer momento, o clube irá confirmar os novos contratados”, completou o dirigente.

Diário Online, 17/02/2018

17 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber qual critério a diretoria do clube do remo usa para escolher jogador porquê ate agora esses que foram contratados não demonstrarão um pingo de condição pra vestir a camisa do clube do

    remo.

  2. Bando de jogadores sem vontade esses dirigentes nao escolhem com critwrio algum so por indicacao do Tecnico ze ruela e impossivel de avancar chega de amadorismo temos que ser profissional se nao aguenta estar em um clube grande que represente o estado do norte vai jogar peteca

  3. Contratem urgente 4 jogadores de qualidade 1 meia 1 atacante 1 cabeça de área 1 zagueiro xerife ok criem vergonha mandem 4 embora ok

  4. O remo fica muito atrás sem saber marcar tem q saber rodar a bola p organizar o meio q é o coração do time ok tem que ser jogadores de qualidade se não é melhor deixar como esta amem

  5. A verdade é, que enquanto essa diretoria montar um time diferente todo ano, o remo nunca terá um time de respeito, os times pequenos treinam a quatro anos juntos como o santos do Amapá que está montando a quatro anos, o Manaus a quatro anos, e o remo todo ano é um time diferente.
    É hora de voltar às raízes do futebol de salão, pois o remo tirou muitos valores como André barata, Toninho, Márcio Belém, Andrei, Zé Raimundo, Rogério Belém, esse é um exemplo que funciona, o remo foi campeão da série C com meninos que saíram do futebol de salão.

    Pensem nisso, se não o remo vai se tornar motivo de vergonha para todo o Brasil, nós queremos de volta o remo que metia medo nos adversários, pois hoje ninguém respeita mais o nosso time.

    Lamentável.

  6. Tem que contratar um time todo…..todos estes que vieram e inclusive o treinador e horrivel……pode ir embora se não é 4 ° divisão denovo

  7. Entendo que não é o momento de contratar ninguém. O foco deve ser em garantir o pagamento da folha do primeiro semestre e parte do segundo semestre.
    Tinha certeza que o paraense seria um fiasco e que vários dos contratados seriam fracos, bem inferiores aos nossos jogadores regionais. Sabem porque?? Basicamente porque isso vem ocorrendo todos os anos.
    Os bons jogadores do sul e sudeste já estão empregados (disputando os regionais) e não virão para o norte disputar o campeonato paraense. Mais uma vez vamos nos afobar e trazer jogadores fracos e caros.
    Diretoria, agora é ter paciência, assumir o erro e apoiar o plantel atual para, pelo menos, ser vice do estadual, garantindo a vaga na copa do Brasil do próximo ano. Nesse interim, acompanhar os estaduais, principalmente os bons valores da região, que estão disputando tanto o parazão, quanto os regionais dos outros estados.
    E como aprendizado, PAREM DE DAR “CARTA BRANCA” PARA TREINADORES. Os jogadores devem ser patrimônio do clube e o técnico deve trabalhar com o plantel do Remo, no máximo contratar dois ou três jogadores. Todos os clubes do mundo trabalham assim. Ou vocês pensam que o Guardiola teve “carta branca” pra levar dois times para o Manchester City?
    Os “competentes” técnicos do Remo vem para o clube com mais moral que os técnicos mais badalados do mundo, como Guardiola, Moutinho e etc…, pois aqui os caras podem trazer titulares e reservas.
    Outra coisa que não entendo é insistir em contratar refugos do Sampaio Correa. O Sampaio é anão perto do Remo. O futebol maranhense não existe perto do paraense, pelo menos sempre foi assim.
    Qualquer torneio de categoria de base disputado por algum time do estado, tando futebol de campo quanto futsal, adversários do nosso nível é de Pernambuco pra cima, algumas vezes o Ceará. Se no amador somos tão fortes, porque esses valores quando sobem para o profissional não são aproveitados? Ano após ano preferimos investir em trazer jogadores fracos de outros estados e ver o Remo perder “de graça” os bons valores.
    Nossos jovens nem pensam mais em jogar em Remo e Paysandu. Preferem sair ainda novo, pois sabem que se ficarem no estado, nunca terão oportunidade.
    É uma tristeza ver um clube com um potencial tão grande insistir no mesmo erro todos os anos e continuar na mesma, ou seja, “no fundo do poço”.
    Diretoria, por favor, acordem……

    • Égua Otávio…vc acertou na ferida exposta. Tudo o que falou é real no atual “timeco’ do Remo!
      É um time ruim, fraco, sem personalidade, sem brio, enfim…sem nada de positivo.
      O treinador é uma bosta, pois com estas indicações de pseudo-atletas que jamais irão chegar a altura da imensa torcida azulina, o destino do Remo é o ostracismo nos próximos anos!
      Queria saber qual é o “arroz” que cada “jogador” escalado por este bosta de técnico recebe, pois, com o “talento” que eles possuem, não jogariam nem série E caso houvesse!

  8. …. Se no amador somos tão fortes, porque esses valores quando sobem para o profissional não são aproveitados? Ano após ano preferimos investir em trazer jogadores fracos de outros estados e ver o Remo perder “de graça” os bons valores.

    Quando são relacionados pro jogo, eles ficam no banco esperando uma oportunidade e o técnico “de merda” não coloca. O Andrey faz e acontece foram de campo, vai p farra e como punição, é colocado p fazer merda em campo.

    Tem jogador de meio campo, da base, que joga muito e o técnico e não coloca, dar preferência para os que ele trouxe e a diretoria não faz nada.

  9. O Remo perdeu uma grande oportunidade de apostar naquele time sub 20 da Copa do Brasil de 2013. Aquele time era para subir ao profissional. Hoje tenho certeza que teríamos uma equipe competitiva no futebol brasileiro. Ganhamos do sub 20 Flamengo por 3 x 0 e só perdemos para o criciúma porque o juiz meteu a mão mão no jogo de ida. Perdemos de lá pra cá toda aquela garotada e hoje só fazemos sofrer raiva que esses “perna de pau” que a diretoria contrata. Concordo com o Octavio: temos que selecionar os bons valores da terra e contratar.

  10. Contratem jogadores de qualidade que a torcida paga. Caso contrário uma seleção local e gente da base resolveria nossos problemas. Jogadores de qualidades duvidosas so servem pra encher bolsos desses treinadores que vem de fora.

Comments are closed.