PSC 1x2 Remo (Elielton)
PSC 1x2 Remo (Elielton)

Elielton, 25 anos, foi o craque iluminado do Re-Pa deste domingo (28/01), uma tarde chuvosa no Mangueirão. O atacante entrou faltando poucos minutos para fim do jogo e acabou se tornando o herói da partida, já nos acréscimos, marcando o gol da vitória, levando a alegria à torcida azulina que saiu do estádio festejando a vitória sobre o Paysandu.

Elielton entrou no lugar de Felipe Marques. Na velocidade, ganhou de Perema, seu ex-companheiro do futebol santareno, driblou o goleiro Marcão e mandou um petardo, decretando a vitória do Remo no primeiro clássico de 2018.

Paraense de Monte Alegre, o atacante Elielton saiu do gramado aclamado pelos companheiros, pois em menos de um minuto em campo se tornou o jogador mais importante do clássico. Na comemoração com a torcida, tirou a camisa e levou cartão amarelo.

“Este gol mostra a raça do jogador paraense que muitas vezes é desvalorizado pelos nossos clubes. Hoje (domingo) fui iluminado e agradeço a Deus por este gol. Sei que valeu muito. Estou satisfeito”, comentou.

Elielton começou como titular nos jogos passados. Contra o Águia, na rodada anterior, não foi escalado na onzena principal, mas não ficou abatido por ter perdido a posição. No Re-Pa, reapareceu para figurar como o “cara” decisivo do jogo.

“A gente entra com aquela disposição de fazer o melhor. Acreditei na jogada, pois vi a bola indo para cima do zagueiro. Deu certo, ganhei o lance e fiz o gol. Foi jogo difícil. O Remo cedeu espaço no primeiro tempo, levando gol deles. No segundo, fomos melhores e merecemos vencer. Foi justa a nossa vitória”, avaliou Elielton, dizendo que jogo se ganha em campo e não fora dele.

“A semana toda ouvimos piadinhas e hoje (domingo) veio a resposta na hora. Futebol se vence jogando bola. Mostramos para eles que em clássico não tem favorito. Ganha quem faz mais gols e fomos nós que marcamos dois. Um meu! Estou feliz e a torcida pode festejar”, apontou.

O Liberal, 29/01/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente vitória e jogo também! É assim, que conhecemos o Rei Leão Azul! Garra azulina! Jogadores guerreiros! Acredito muito no Clube do Remo. Parabéns pela vitória! Seremos sempre vitoriosos! Bote fé!

Comments are closed.