Isac
Isac

Nesta terça-feira (06/02), o técnico Ney da Matta comanda treinamento para os jogadores azulinos em campo da cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES), que fica distante 60 quilômetros de Itapemirim (ES), onde o Remo joga na quarta-feira (07/02), diante do Atlético (ES), campeão capixaba de 2017, pela Copa do Brasil de 2018.

O Leão ainda não tem time confirmado, mas pelo treino realizado no domingo (04/02), em Belém, a equipe deve apresentar novidades em relação à formação do jogo frente ao Manaus (AM), pela Copa Verde, na derrotado por 2 a 0 na capital amazonense.

Contra o Atlético (ES), o Leão buscará a reabilitação em competição de nível nacional, principalmente para elever seu conceito perante o torcedor azulino, preocupado com o futebol oscilante da equipe. Quando a torcida começa acreditar na ascensão técnica do time, após uma vitória com autoridade no clássico Re-Pa, logo em seguida vem a decepção, como ocorreu na estreia da Copa Verde, com o Remo inteiramente dominado em campo.

Como cada jogo é uma história, os jogadores estão com a convicção de que a reabilitação virá frente ao time capixaba, como se reportou o atacante Isac.

“Estamos focados nesse jogo. Temos a vantagem do empate, mas não estamos só pensando nisso. A vantagem é nossa, mas é obrigação fazer um bom jogo. A confiança está conosco. Estamos estudando a equipe deles desde a semana passada. O time deles dentro de sua casa é muito forte. É fazer um grande jogo e conquistar os 3 pontos para seguir na Copa”, disse o atacante.

O Liberal, 06/02/2018