Adenilson
Adenilson

Adenilson se reapresentou ao Remo nesta quarta-feira (03/01), depois de 12 dias fora de Belém. O meia viajou para resolver problemas familiares, mas agora, reintegrado ao elenco, dá sequência ao tratamento no joelho esquerdo.

Adenilson deve passar por uma ressonância para avaliar o grau da lesão sofrida no coletivo contra o time Sub-20, disputado no dia 18/12, onde inclusive fez um dos gols da goelada por 4 a 0. Desde então, o jogador está sem participar de qualquer movimentação com os companheiros. Por isso, sua presença no amistoso de sábado (06/12), em Castanhal, está descartada.

Segundo a comissão técnica, o atleta precisa de melhor cuidado físico para estar apto para o compromisso do dia 14/01, contra o Bragantino.

Adenilson é considerado uma grande contratação do Remo para o Parazão e Série C, depois de ter sido titular na campanha vitoriosa do Fortaleza (CE) no acesso à Série B, mas ainda não se encaixou nas formações testadas pelo técnico Ney da Matta.

“Adenilson veio para ser titular. É uma questão de tempo sua adaptação ao time, pois tem qualidade técnica para fazer parte da equipe titular”, disse o comandante azulino.

Em 2017, o meia jogou 32 partidas, sendo 17 pelo Fortaleza (CE) e 15 pelo Guarani de Juazeiro (CE), onde marcou 2 gols.

O Liberal, 04/01/2018