PSC 1x2 Remo (Isac)
PSC 1x2 Remo (Isac)

Independentemente de resultado, o clássico Re-Pa, no final das contas, acaba servindo de aprendizado para as duas equipes. Por ter vencido de forma imponente, o Clube do Remo, por exemplo, deverá ter uma postura diferente já na sua partida de estreia pela Copa Verde, fora de casa, na próxima quarta-feira (31/01), diante do Manaus (AM), na Arena da Amazônia.

Confiante pelos dois triunfos seguidos, Ney da Matta deverá dar mais liberdade para o seu meio-campo, em busca de criação de jogadas. Por isso, Jefferson Recife entra como forte concorrente pela camisa 10.

Apesar de querer dar continuidade à onzena, o treinador destacou a importância do rodízio entre os atletas, principalmente nesses intervalo entre uma competição e outra, em que o preparo físico conta muito para o bom desempenho.

Sendo assim, mesmo com a expectativa de encontrar a formação e escalação ideal com a repetição, da Matta pode utilizar os próximos jogos para fazer suas experiências.

“Entramos em uma fase que era o que a gente queria, de atividade, de jogos. O Remo entra agora em uma semana de mata-mata. Não vamos perder o foco das vitórias, por isso não vamos subestimar ninguém”, disse o técnico azulino.

Diário do Pará, 29/01/2018

1 COMENTÁRIO

  1. O Jeferson Recife arrebentou e encantou até os Bicolores de plantão. Mas eu ainda gostei mais do Adenilson pela sua qualidade técnica e tática. O fato da virada ter sido construída após a entrada do Jeferson não significa que o camisa 10 do Leão no RexPa tenha sido um fiasco. Gostei muito da atuação com garra e inteligência do meu Leão! Há tempos que não via meu time jogar como time de verdade. Bora pra cima, Leão!!

Comments are closed.