O Remo ficou no 0 a 0 com o Santa Cruz (PE) na tarde deste sábado (05/05), no Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão.
A falta de gols na partida foi o principal ponto tocado pelo treinador Givanildo Oliveira durante a coletiva após a partida.
Para o treinador, diferente nas partidas anteriores, o setor ofensivo do clube atuou muito bem contra o time pernambucano, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas, principalmente no primeiro tempo, com o atacante Isac.
“Só no primeiro (tempo) criamos 4 ou 5 chances boas dentro da área. Tivemos a posse de bola, estivemos tranquilos, circulando a bola e indo na hora que tinha que ir”, comentou Givanildo.
“Faltou o gol, na verdade, que é o que faz ganhar jogo. O jogo no 0 a 0, você faz um golzinho e segura a partida. Estávamos hoje (sábado) com a vitória, independente de ser 1 a 0”, contou Givanildo.
Ao final da partida, os torcedores azulinos vaiaram o camisa 9, que é o artilheiro da equipe na temporada com 8 gols. Para o treinador, falta um pouco de sorte para Isac, que se dedica e se empenha nos treinamentos e jogos.
“Claro que não vou dizer que a torcida está errada ou está certa. É um problema deles. Só quero que eles entendam que, no momento, Isac batalha o jogo todo. Isso eles não podem deixar de reconhecer. Nessa parte, tenho que defender o Isac. Ele luta, se dedica e trabalha muito bem durante a semana”, detalhou.
“Agora estamos em outra competição. Esqueçam o Estadual, já disse isso para eles. Já foi. Temos uma competição que agora temos 14 jogos e ainda temos condições de classificação, com certeza”, concluiu Givanildo.
Globo Esporte.com, 05/05/2018
Eu também concordo com o Givanildo, o Remo jogou relativamente bem pena que não aproveitou as oportunidades criadas no primeiro tempo e no final do jogo. Agora temos de saber que do outro lado tem um time que também está batalhando pela vitória,. e muitas vezes a nossa impaciência na arquibancada acaba prejudicando mais o time temos que ter em mente que não tem jogo fácil é só ver os outros resultados. O Náutico levou de quatro em casa. É o poderoso Corinthians não conseguiu ganhar do Ceará em casa. Então vamos ter calma e incentivar o time, que assim vamos atingir o objetivo, Leãooo!
So acho que ja ta na hora de dar uma chance para o gabriel lima no lugar do isac fazer um ataque de muita movimentação e marcação pressão com felipe marques, gabriel lima e elielton
O Givanildo fica falando que não tem opção mas na verdade ele está muito sem criatividade .. ele já deveria ter dado chances ao Gabriel Lima .. E outra .. Ele não mexe no esquema durante o jogo de jeito nenhum .. Só mexe no time um pelo outro da mesma posição
Concordo contigo sobre a intranquilidade da torcida. Ontem o Everton estava pela esquerda no “bico” da grande área, ele demorou um segundo e a torcida começou a chiar, ele inverteu o jogo pela direita, descolando um belo lançamento para o Elielton que cruzou. A torcida tem voltar a torcer e apoiar,mesmo com as bizarrices do Isac, contagiar o time e pronto.
Falta é competência para o isac, isso sim.
O Leão envolveu o Santa Cruz com um esquema tático de toque de bola, com a entrada do Liandro deverá aumentar o poder ofensivo, o Leão fez um gol que poderia ser validado. O professor Giva jogava no Santa Cruz quando foi convocado para seleção Brasileira, pelo Leão tem a alegria de ser campeão Estadual, como ele diz isto já passou agora são 14 jogos para subir na tabela e voltar ao G4. Seu esquema tático deu um baile no Santa Cruz, ele tem um espirito muito Forte será que desejava não derrotar o Santa Cruz agora ou adiou esta vitória para dentro do Arruda com o Santa já classificado. O professor é desportista ele vai derrota o poderoso Santa Cruz dentro do Arruda, eu não duvido que vai mostrar para todo o Brasil esta grade vitória.
Vc tem toda razão que culpa tem o Givanildo se o Isaac, perde 05 gols no jogo, o Jaime entra e perde um gol atrás do outro, aí o cara chega e diz que o técnico é uitrapassado só pode ser brincadeira, o cara uitrapassado é o treinador mais vitorioso do Brasil!
Agora elogiar essebataque no remo para aí Giba por favor me poupe. Quero ver sempre meu leão vencendo.. É com a torcida que tem não pode jamais pensar em empate com esses times de fora. Tô perdendo minha paciência com esse treinador ultrapassado.
O ISAC TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E SAIR. Não é normal um atacante TODO JOGO perder gols impossíveis de se perder como ele faz.
Ninguém pode é ficar na dependência do Isac. O time melhorou muito contra o Santa, mas faltou o gol e nao faltou oportunidade. O Isac tem que ir pro banco e pensar no futuro dele.
O ISAC perdeu aquele gol porque foi com muita sede ao pote ele poderia passar a bola para o companheiro que estava melhor posicionado, o Isac e mais trombador ele é muito marcado na pequena área porém ele tromba cabeceia e a bola não entra quando a bola entra anulam o gol dele, com o Eliandro o poder ofensivo em termos de categoria vai aumentar, o Isac não vai precisar dar muitas trombadas para fazer o gol, este gol vai sair das jogadas ou dos pés do Eliandro ou outro jogador melhor posicionado, ainda estou um pouco preocupado com o Salgueiro e o Náutico que estão na zona de rebaixamento, eles podem subir na tabela e disputar uma vaga no G4 com o Leão, a disputa final por uma das vagas no G4 vai ser disputada no Arruda entre Remo e Santa Cruz na 13ª rodada, o Leão é o Líder de Público o Santa Cruz o vicelider na série C.
A torcida do Remo venera a teimosia do Givanildo. Este alega que não tem jogadores para substituir mas insiste em jogadores ruins no cerne do problema capital do time: vácuo do meio campo. Ora Adenilson todo jogo entra no 2. tempo para nada fazer; Leandro Brasília é fraco na marcação (deu uma bola para Santa quase marcar) e não auxilia Everton. As opções são Dedico e Jefferson Recife no meio para a saída de L. Brasília e Felipe Marques. Pq a saída deste último? A cabeça do Felipe está em Londrina, não desenvolve o futebol que mostrou no Parazāo. O Remo ganha em pegada e a bola chegará para o ataque. Esquema 4 4 2.
Comments are closed.