Contratado para atuar na Série C, o zagueiro Moisés fez sua primeira partida com a camisa azulina no último sábado (21/04), contra o Globo (RN).
Apesar da estreia com os 3 pontos, o jogador de 25 anos, que veio do São Raimundo de Santarém, sabe das dificuldades que é o Campeonato Brasileiro e quer brigar pela titularidade.
Titular no último jogo, ocupando a vaga do lesionado Bruno Maia, Moisés quer manter o ritmo e conquistar, de forma sadia, a vaga no time do técnico Givanildo Oliveira.
“Os meninos (outros zagueiros) estavam bem. Bruno está voltando de lesão agora, mas é continuar trabalhando forte, na mesma pegada, para continuar titular. É uma briga sadia com os meninos e vou continuar buscando meu espaço”, disse Moisés.
Para o zagueiro, o próximo jogo será muito difícil, pois segundo ele, a equipe do Juazeirense (BA) é forte e rápida, merecendo respeito.
“Nosso adversário é um time bom, rápido. Vamos procurar estudar mais coisas nesta semana. Sabemos como é a série C, cada jogo é uma final, é difícil, mas estamos preparados para tudo”, comentou.
Juazeirense (BA) e Clube do Remo se enfrentam pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão neste sábado (28/04), às 19h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).
Portal ORM, 24/04/2018