A derrota na estreia da Série C, diante do modesto Atlético (AC), modificou os planos dos azulinos. Por isso, o confronto com o Globo (RN), neste sábado (21/04), no Mangueirão, passou a ser encarado com muita seriedade, sobretudo da responsabilidade de a equipe apresentar futebol para convencer o torcedor azulino, já um pouco ressabiado depois do resultado negativo em Rio Branco (AC).
Qualquer descuido pode comprometer a caminhada do Leão, que sonha novamente com o acesso à Série B. Há 2 anos os azulinos estão no caminho que se torna espinhoso devido aos altos e baixos nos jogos disputados no Mangueirão, como aconteceu na temporada passada, quando desperdiçou pontos importantes diante dos times considerados regulares.
O Globo (RN) é debutante, mas já mostrou para que veio na Série C, vencendo o ABC (RN) na rodada de estreia, time sempre apontado como um dos favoritos. Por enquanto, o adversário azulino é um dos líderes do Grupo A.
O Remo estará desfalcado de 2 titulares – o zagueiro Bruno Maia e o volante Felipe Recife. Ambos ficaram de fora do jogo de estreia por estarem lesionados e não passaram nos testes de avaliação.
O técnico Givanildo Oliveira encerrou os preparativos na manhã de sexta-feira (20/04), mas não deu informação sobre o time que vai começar jogando, tampouco falou sobre as estreias dos novatos – volante Dedeco, meia Everton e zagueiro Moisés, já legalizados e em condições de jogo.
O Liberal, 21/04/2018
Vamos ganhar givanildo você é competente tenho certeza que vai dar a volta por cima na série C e jogadores mostrarem suas mensagens qualidades
Comments are closed.