O setor ofensivo do Clube do Remo, a priori, encontrou solução para a sua falta de gols: Jayme e Gabriel Lima, pratas da casa, foram os responsáveis pela vitória azulina na noite deste domingo (13/05), por 3 a 1, sobre o Botafogo (PB), na Paraíba. Ao lado do zagueiro Mimica, os jogadores ajudaram o time a balançar as redes, após 2 jogos na “seca”.
Apesar dos erros cometidos, o oportunismo da dupla ofensiva, aliado à eficiência, os colocam como alternativas diretas já para o compromisso diante do Confiança (SE), no próximo domingo (20/05), em Belém.
Para Jayme, autor do gol da virada, o feito não poderia acontecer em melhor hora, já que o time precisava muito desencantar na competição.
“Sem palavras. Meu objetivo é esse: ajudar sempre a minha equipe. Fico muito feliz em ter feito parte dessa vitória, com gol, porque sei o quanto estávamos precisando disso. O gol ia sair e sabíamos que, se saísse, a vitória viria. Foi o que aconteceu”, explicou.
O também atacante Gabriel Lima deixou o seu recado. De acordo com ele, esse é o momento da equipe se unir e manter os pés no chão.
“O Remo é isso. Só Deus sabe o quanto precisava disso, mas é continuar com a humildade, porque foi por isso que ganhamos. Vamos em busca de mais vitórias, porque queremos a classificação. É manter o ritmo”, pontuou Gabriel, que marcou o 3º e último gol no jogo.
Diário do Pará, 14/05/2018
Gabriel Lima: o talismã voltou!!!
Tremam todos. Pra cima Leão !
Elielton, Gabriel Lima e Jaime. Ataque arrasador!
Isac!
Tchau, Isac. Banco pra vc.
Já tá na hora de priorizar as categorias de base, trabalhar formação de novos talentos. Gabriel Lima é um bom jogador só tem que trabalhar a parte física dele pra evitar lesões
Eu achei fenomenal a decisão do Isac de se antecipar junto a defesa do adversário e dar o cabeceio e o Gabriel foi muito bem quando aproveitou o rebote e fez o terceiro gol do Leão. Desta fez o ataque funcionou o Isac perturbava o adversário trombando na pequena área e os gols saíram com a penetração dos outro atacantes.Como digo o Isac é um trombador se o gol não sair pelos seus pés tem que sair pelos outros atacantes. O Isac não é bom tecnicamente porém é o maior trombador da série C.
Tava bom do Remo colocar um cara daqueles do futebol americano para trombar lá talvez ganhe menos que o Isac e trombe mais.
Vou te contar viu kkkkkk tem cada um com cada idéia.
Maior Trombador kkkkk
Felipe Vilhena Senior, tem torcedor ignorante que acha que o papel do centroavante é o de só fazer gol. O Isac além de trombador, ainda ajuda na marcação(ele sempre volta pra ajudar a marcar). Como ele tá sempre brigando lá na frente, ele chama a marcação adversária, e consequentemente abre brechas para os pontas avançarem
Espero que a Diretoria esteja atenta para o contrato do Gabriel Lima para que não aconteça o que aconteceu o Felipe Marques. O Gabriel é um grande jogador. Ficou 7 meses sem jogar e voltou muito bem.
Isso não fez gol mas foi um guerreiro e ajudou muito o Remo.
William Falcão achei interessante o seu comentário, o desenvolvimento do ataque do Leão me impressiona o Leão tem um ataque fulminante quando o trombador falha os outros fazem o gol, parece que os verdadeiros craques do Leão já sabiam que aconteceriam rebotes e fizeram os gols, o Isac tem muita força física ele rompe a defesa adversária mais na força física do que na técnica, por exemplo o Dedeco o Gabriel Lima, em fim a maioria dos atacantes do Leão dominam a pelota e podem fazer infiltrações com jogadas técnicas de triangulações e fazer o gol, o Marcelo já é mais técnico que o Isac ele pode entrar em triangulações, entretanto eu não vi na série C um jogador que tenha a força física do Isac, ele não tem medo vai pra finalizar na trombada, ele tem que ir com menos sede ao pote para finalizar com mais técnica, caso contrario ele vai trombar e os outros atacante vão fazer o gol. A qualidade técnica do ataque evoluiu, porém o papel do trombador foi muito importante, a força bruta do Isac trabalhou para que aparecesse a qualidade técnica dos melhores craques do leão, e a pelota começou a entrar no gol, daqui pra frente o Leão tem que subir e ficar no G4 até o final desta fase caso contrário o papel do trombador fica ineficiente e ele vai para o banco.
A torcida do Remo tem que exigir salário para o Jaime e Gabriel Lima equivalente aos que vieram de fora e que produzem menos que os dois
Comments are closed.