Ney da Matta
Ney da Matta

O Remo está “no ponto”, segundo declarou o técnico Ney da Matta. O descanso do final de semana contribuiu para a recuperação emocional e física do elenco. Desde o Re-Pa que se atribui cansaço, com o time azulino perdendo a sequência do ritmo do trabalho.

“Trabalhamos e o time está recuperado dos desgastes. A gente descansou e trabalhou bem. Vamos para um jogo valendo uma vaga e nossos jogadores estão descanados. A certeza é de um grande jogo. Mesmo com as dificuldades, vamos buscar a vitoria que é importante para todos. Aposto em uma partida bem pegada e o Remo não será tão cauteloso, pois a gente não pode ficar ‘sentado’ no empate, nosso direito. Vamos jogar para vencer, sem se expor em demasia”, disse Ney da Matta, concordando com a necessidade da cautela por estar jogando fora.

“É um time (Atlético-ES) de qualidade. É bom, é campeão e estreou vencendo na Copa Verde. Não é uma equipe qualquer. O Remo deve saber jogar, atacar, pois temos 90 minutos para buscar e trazer a classificação. Aqui, o único resultado que não interessa é a derrota”, afirmou.

Ney não tem intenção de mexer na equipe, mas tem uma situação a ser revista por ele.

“Não temos medo de mudar em nada. O time que a gente quer ver é aquele que foi contra o Águia, contra o Paysandu. O que vai valer neste jogo é a consciência do atleta. Eles estão se cobrando, querendo resultados para dar resposta aos torcedores. No futebol, tem de vencer”, avisou.

“É um jogo importante e que vale uma vaga na próxima fase de uma grande competição. Vai ter que existir uma cautela muito grande. Essa classificação é importante para nós. Hoje em dia, vence o time que for mais tático, mais físico e errar menos. Eles têm uma boa equipe, com jogadores leves. Não vamos atacar de forma desorganizada. Vamos com calma”, concluiu.

Ney da Matta completou 3 meses de trabalho à frente do Remo, com 6 vitorias, 1 empate e 2 derrotas, entre jogos oficiais e amistosos.

O Liberal, 07/02/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Acredito num bom resultado hoje! Afinal de conta, “quem é Rei, nunca perde a majestade”. Clube do Remo, vamos acreditar nessa classificação para a 2a. Fase. Força, meu Leão, “um time do norte é Rei, O REI LEÃO.

Comments are closed.