A diretoria do Clube do Remo segue buscando reforços para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. O último a chegar foi o meia Dudu, que veio do Vila Nova (GO) e já está treinando com seus novos companheiros.
Entre outras peças, o Leão busca por um volante e o técnico azulino Artur Oliveira indicou um atleta que esteve com ele no Bragantino, durante o Campeonato Paraense – o jovem Keoma.
Após o término do Estadual, o volante de 26 anos acertou com o São Raimundo para disputa da Série D, mas como o time santareno não conseguiu a classificação para a 2ª fase, o atleta está livre no mercado e pode acertar com o Clube do Remo.
O Futebolista, 31/05/2018
Será que presta falta muita experiência para ele pois o São Raimundo nem se classificou para primeira fase da série D temos que ter cuidado
Jogou muito no primeiro jogo contra o Remo. Mas ver como atuará vestindo azul.
Tecnico Artur sou Remista como você, tambem queremos o melhor para o nosso clube de coração, então procure saber noticias, e peça as contratações dos meias, João Manol do Sobradinho e Romarinho do Brasiliense, eles vão cair como uma luva no meio campo do Remo, e não devem ser muito caros.
É um bom volante sabe marcar e sabe conduzir a bola pelo menos contra agente foi assim!
Essa é a vantagem de ter um treinador que conheça o futebol local. Na realidade atual do Remo (terceira divisão), o caminho é esse mesmo, tentar montar um time barato e competitivo, e esta difícil tarefa é facilitada quando conseguimos identificar bons valores da região.
Uma coisa que eu sempre comento, mas a diretoria ainda não percebeu é: – Como um jogador do eixo sul/sudeste vai se “sujeitar” a vir jogar no Norte do Brasil ganhando R$ 10 k? Não existe isso! Certamente sua qualidade é questionável.
Tinham outros bons valores no Bragantino, inclusive um meio campista estilo Polaco do Atlético AC, que poderia ser contratado para o Brasileiro, mas infelizmente existe limite de inscrição e já utilizamos várias com jogadores importados limitados.
Desejo sorte ao Keoma, mas, pela minha humilde opinião, a posição de volante não é a mais carente do plantel. Entendo a mais carente é de meio de campo (meia atacante e meia de ligação) e certamente o ataque.
Em relação ao ataque, nenhum jogador do paraense me chamou a atenção.
Acho que o rumo certo é este…. Povoar o meio de campo – Ser forte ofensivamente e saber se defender, quando estiver sem a posse de bola….
Acredito muito neste esquema; 4-5-1.
Boa sorte torcida azulina.
A Fenômeno Azul dá de goleada é a maior torcida na Série C, com uma média de 8.399 supera em muito o segundo que tem a média de 5.589. Como digo o Leão é um grande Time de massa, exigente, o Rei Arthur sabe disso ele monta um esquema diferente, porque sabe que será vencedor. O Arthur já identificou que levando-se em consideração as características técnicas do Time, o 4-5-1, é a formação correta para subir. Sem sombra de dúvida este esquema torna o Leão muito bom Ofensivamente e também será excelente defensivamente. Fica a certeza de que o Leão vencerá o Salgueiro de forma convincente, O Leão subirá.
Boa tarde ! É verdade temos que toma cuidado com esse jogadores o paraense é um campeonato regional e brasileiro é outro ele tá acostumado a vestir camisa de times com pouca torcida e sem muitas tradição, e ai vai vestir a camisa do leão a camisa pesa não é pra qual que um vestir camisa de time de massa.
Aluisio Sales, galera me ajudem a fazer estes diretores, e o tecnico do Remo, ir atras dos jogadores de Brasilia que indiquei no comentario anterior a cima, eles viriam para entrar como titular no meio campo do Remo, me ajudem porque moro no Rio de Janeiro, não sei como fazer para chega atè eles.
Comments are closed.