João Nasser Neto (Netão)
João Nasser Neto (Netão)

A demissão do técnico Ney da Matta pela diretoria do Remo já ocasionou mudanças na comissão técnica, que irá receber os jogadores nesta segunda-feira (26/02), para o primeiro treino visando o jogo contra o Independente.

Quem vai receber os atletas será João Neto, o Netão, que poderá comandar de forma interina a equipe na partida da próxima quarta-feira (28/02), às 20h30, no Mangueirão.

O duelo contra o Independente vale a recuperação da liderança da chave A2 para os azulinos, pois o tropeço diante do Cametá no último sábado (24/02), trouxe prejuízos ao Leão, deixando o time na vice-liderança do grupo, após a vitória do São Raimundo sobre o Bragantino.

Com 10 pontos, o Leão ainda tem 4 jogos nesta fase, entre eles, o clássico diante do Paysandu, no dia 11/03.

Próximos jogos do Remo na 1ª fase do Parazão:

Quarta (28/02), 20h30 – Remo × Independente – Mangueirão
Domingo (04/03), 16h – Águia × Remo – Zinho de Oliveira
Domingo (11/03), 16h – Remo × Paysandu – Mangueirão
Quarta (14/03), 20h30 – Cametá × Remo – Parque do Bacurau

Diário Online, 26/02/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. a gora eu quero ve quem a diretoria do remo vai contrata pra cer o tecnico do remo eu vou pedi pela mor de deus nao contrate mas tecnicos que nao honre a camisa do clube nos queremos vitorias chega de derrota

  2. Esse Diretores amadores do Remo tem que se mancar e sair do clube ñ conhecem nada de futebol , como vão trazer quem conhece, trouxeram treinador de time pequeno colocaram um auxiliar que nunca deu um chute, nunca ganhou nada, e deixa o Agnaldo de fora o cara ganho tudo pelo Remo,

    • tá louco????? Agnaldo apoiou publicamente MANOEL RIBEIRO O MAIOR INIMIGO DO REMO !!! Se ele assume o time é só pra ficar de conluio com ele e destruir o Remo.

  3. O problema é jogador não treinador, mas como foi ele que endicou então ele é culpado, pode mandar embora mais da metade desses jogadores sem brio.

  4. Pelos bastidores comentam q Givanildo oliveira pediu 60 mil e 10 mil para seu auxiliar e a ‘GRANDE DIRETORIA DO REMO” achou caro e descartou, eles querem contratar outra bomba baratinho so pode.

Comments are closed.