Salários em dia – de jogadores e funcionários – são condições elementares de trabalho que Givanildo Oliveira vai constatar como avanços no Remo, em comparação às adversidades que encontrou nas últimas passagens pelo Baenão.
Outro avanço básico importante vai ser a academia de musculação, que só ficará pronta durante a Série C, mesmo caso do gramado do Baenão.
Já existe credibilidade no Remo. As condições gerais ainda não são ideais, mas já permitem um bom trabalho.
Givanildo não terá um grande time nesse primeiro momento, mas reforços virão para a reta decisiva do Parazão e Série C. Se não há certeza de sucesso, há bons motivos para esperança no técnico e no Leão.
Giva chega nesta quinta-feira (01/03) e já recebe o salário correspondente ao primeiro mês de trabalho, como tem sido a política do Remo nas contratações.
Academia
Obras da academia de musculação do Remo ainda na fase da alvenaria. Algumas paredes foram quebradas para ampliação da área e outras foram construídas, mas ainda falta finalizar o piso. Os aparelhos estão no Baenão e serão instalados tão logo os operários concluam o seu trabalho, provavelmente em abril. As obras vão contemplar também a fisioterapia e todo o Departamento Médico.
Psicólogo
O psicólogo Jairo Vasconcelos iniciou seu trabalho no Remo para dar equilíbrio emocional aos atletas, em meio à pressão por resultados. A assistência psicológica era uma grande necessidade no Leão, para aliviar a tensão e gerar competência emocional. Jairo Vasconcelos já havia trabalhado no Remo em 2013.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/03/2018
Os ânimos da torcida se reacenderam com a brilhante vitória sobre o o último invicto do Parazão 2018, o Givanildo vai ver o Mangueirão lotado pela Fenômeno Azul, este é o Lema da Fenômeno time forte mangueirão lotado, o maior do Norte não está na série A porque o lema dos grandes da série A é Torcida forte time ganhando ou perdendo, Hoje o Leão está entre os 10 maiores Públicos do Brasil em 2018, se o Time continuar ganhando vai até subir de posição, devemos lotar o mangueirão para que chegue um centro avante que subistitua o Isac quando for necessário.
Mas uma vez vamos acreditar.
Estava aqui, agora, pesquisando sobre o Isac. Por tudo que vi, pelos tantos gols que ele fez por onde andou, América, Botafogo, Ceará, etc., penso que temos que ter paciência para entender que alguma dificuldade ele está enfrentando no Remo. Não se pode simplesmente descartar um artilheiro como ele.
Quem quiser comprovar o que estou dizendo, basta fazer uma pequena busca no You Tube.
A precipitação pode nos levar à perda de um grande artilheiro.
Amauri Luz.
Senhores dirigentes não tratem os torcedores azulinos como idiotas ,que a maioria de nós não somos.O Givanildo é um técnico ultrapassado, que já dirigiu o Remo por 5 vezes e na última levou o clube ao rebaixamento.A política de contratação de jogadores está errada, vocês trouxeram e vão continuar trazendo jogadores baratos e de baixo nível técnico.Não há transparência na prestação de contas do clube, não sabemos qual é a receita e a despesa mensal do clube.O estádio que a torcida estava reformando a duras penas o programa “retornodoreiaobaenão” foi suspenso embora muitos já tenham pago com cartão de crédito em 6 meses.Enfim não venham com essa história de academia e outros blablabla que vocês nos ofendem.Falem a verdade por favor.
Comments are closed.