Águia 0x1 Remo (Elielton)
Águia 0x1 Remo (Elielton)

Como da água para o vinho, o Clube do Remo mudou repentinamente sua postura dentro de campo, conforme suas últimas apresentações. De um time frágil, com pouco volume de jogo e criação, agora, após a sacudida na comissão técnica, a equipe vai exibindo um nível interessante de competitividade. Como consequência, duas vitórias seguidas e a liderança isolada no grupo A2, com 16 pontos.

Contra o Águia, na tarde deste domingo (04/03), no estádio Zinho Oliveira, os remistas ainda demonstraram ímpeto de vitória fora de casa, algo que ainda não tinha sido exibido. De acordo com os atletas, a evolução é algo inevitável.

“Trabalhamos para isso, treinamos. Todo mundo se doa para fazer o time forte. Acreditamos que ainda tem muito a melhorar. É mostrar a cara e, com a chegada do professor Givanildo, tenho certeza que vamos ficar mais fortes para outras partidas”, disse o meia Adenilson.

Mesmo com poucos dias à frente do time e comandando o seu primeiro jogo, contudo, Geandro destacou a presença de Giva como “injeção” de ânimo para suprir a falta de tempo.

“Para todos os efeitos, a presença dele nos motiva, sim. O professor (Givanildo) teve pouco tempo, mas nos disse o que foi preciso. É um estimulo a mais para nós do grupo. Esperamos corresponder dentro de campo e ir em direção ao Estadual, que é a nossa obrigação”, pontuou o volante.

Diário do Pará, 05/03/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Geandro é muito sem noção dentro de campo, as vezes me pergunto como pode um jogador desse nivel ser profissional. GIVA…. peça um retrospecto das atuações dele e verás o quão fraco é esse jogador.

  2. Geandro é um bom jogador sim jogou muito bem o re x pa passado também foi só.vi o vídeo dele pela série b jogou muito bem

Comments are closed.