O zagueiro Bruno Maia foi o “xerifão” da zaga azulina no clássico Re-Pa deste domingo (08/04). Perto do final do primeiro tempo, ao disputar a bola com o atacante bicolor Cassiano, Bruno esticou demais a perna, mandando a bola para escanteio, mas ficou no chão, sentindo a coxa.
Atendido pelo médico Zé Carlos, o zagueiro permaneceu em campo, mas com a mão na coxa. “Está tudo bem, dá para voltar”, disse, na passagem para os vestiários, no intervalo da partida.
No segundo tempo, em outro lance ríspido com o atacante Moisés, Bruno Maia ficou estendido no gramado. Deram sinal para Givanildo que não dava mais para o zagueiro e Martony se preparou para entrar, mas novamente Bruno Maia se recuperou e voltou para o jogo.
“Senti muitas dores. Pedi minha saída, mas os companheiros pediram para ficar e fui para o ‘sacrifício’. Deu tudo certo, aguentei o tranco e agora vamos comemorar. Essa torcida merece essa conquista, pois esteve com a gente desde o começo”, comentou Bruno Maia, destacando o time operário do Remo, que soube fazer bem feito as ordens do treinador.
“Nosso time não tem ‘medalhão’, mas tem jogador que honra a sua camisa. Joga com paixão de vencedor”, assinalou.
O Liberal, 09/04/2018
Parabéns aos jogadores do Remo e comissão técnica, mostraram que o time é grande igual sua torcida nacional e mundial , os jogadores marcaram sua história no clube no Paraense falta agora a série B , vamos subir jogadores com muito amor e carinho para torcida
Parabéns a todos, da diretoria, à comissão técnica e aos jogadores. Todos foram verdadeiros Leões nessa competição!
Bruno Maia melhorou bastante, mas o Mimica é um baita zagueiro. Adenilson jogou bem; só faltou fazer aquele gol que ele cabeceou nas mãos do goleiro. Feliz pela conquista. Parabéns a diretoria, jogadores e a nossa torcida que sempre dá show. Avante Leão!!!!
Hoje posso dizer que temos um treinador e um time pra subir pra serie B juntos com alguns reforços e uma diretoria de confiança.
Comments are closed.