A partida entre Cametá e Remo, que está agendada para o domingo (18/03), no estádio Parque do Bacurau, poderá ser transferida para Belém. Na tarde desta segunda-feira (12/03), os diretores do Mapará deram entrada com a solicitação de mudança no local de jogo na Federação Paraense de Futebol (FPF).
Segundo os dirigentes cametaenses, a partida em Cametá poderia causar prejuízos ao clube, que já atravessa um grave problema financeiro. Com a possibilidade de trazer a partida para Belém, a diretoria espera arrecadar algum valor que ajude a quitar dívidas e pagar seus jogadores.
A diretoria do Remo foi procurada logo após o Re-Pa, no último domingo (11/03). A situação difícil do adversário facilitaria a vida dos azulinos, evitando o desgaste do deslocamento até Cametá, já que o Leão irá jogar a primeira partida da semifinal 3 dias depois.
No primeiro turno, Remo e Cametá se enfrentaram no Mangueirão e empataram em 1 a 1, em partida que resultou na queda do técnico Ney da Matta do comando azulino. Agora, já rebaixado para a Segunda Divisão, o Mapará apenas aguarda um posicionamento da FPF sobre a mudança de local para encerrar suas atividades em 2018.
Diário Online, 12/03/2018
Esta fpf tem que aceitar , os Diretores Remista que abra os olhos para estaturma da FPF que gosta de prejudicar o Remo
Esta partida é importante para evoluções táticas que visam as semifinai e finais do Parazão 2018, o jogo em Belém também favorece o restabelecimento Físico mais rápido dos atletas porque não existira o desgaste da viagem. também é importante porque mais torcedores poderão ver a evolução do Leão.
Pode ser aonde for vamos jogar e vamos ganhar, não importa time se for a mucura e vitoria na certa.
Comments are closed.