Vinícius
Vinícius

Embora conte com uma pequena vantagem para o Re-Pa decisivo do próximo domingo (08/04), o elenco do Clube do Remo ignora o fato de entrar com o benefício do empate embaixo do braço para o desenrolar dos 90 minutos restantes da grande final do Parazão. Na verdade, o grupo ratifica que irá atrás de nova atuação equilibrada e compacta, na direção de outro triunfo sobre os rivais. O posicionamento cauteloso dos atletas é justamente pela decisão ainda estar em aberto.

Apesar do resguardo, o clima nos treinamentos é de pura alegria e segurança, devido à vitória conquistada no primeiro embate entre os dois times pela final do campeonato.

“Com certeza, motiva. Sem dúvida, a gente tem que levar essa alegria sempre para o nosso trabalho dentro de campo. Procurar estar fazendo sempre o melhor no dia a dia, com alegria e confiança nos treinos, para quando chegar ao jogo, facilitar bastante para ir atrás da vitória”, comentou o goleiro Vinícius.

Com a missão de fechar novamente a meta azulina, o arqueiro sabe que se não for vazado, automaticamente ajuda o Leão a erguer a taça da competição. Porém, mesmo com a responsabilidade, Vinícius alertou que o trabalho é em conjunto, apontando a sua função como reflexo da produtividade do time.

“A gente sabe dessa questão de que se não tomar gol, a gente consegue o nosso objetivo, que é o título. Mas não sou só eu, somos todos nós. Todos têm uma grande responsabilidade, lutamos bastante para chegar nesse momento. É dar a vida, o máximo dentro de campo, com alegria, com vontade, garra. Fazer tudo aquilo que vinham fazendo para sair com o titulo tão almejado por nós, jogadores, e pela torcida”, completou o goleiro.

Diário do Pará, 05/04/2018