A vitória e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil não rendeu apenas a permanência na competição, mas também irá refletir nas finanças do clube para o restante da temporada.
Com a vaga garantida na próxima fase, o Remo receberá uma cota de R$ 600 mil, além de aumentar a receita no duelo contra o Internacional (RS). Em jogo previsto para os dias 20/02 ou 22/02, no Mangueirão, o Leão poderá ter uma boa arrecadação podendo ultrapassar R$ 1 milhão.
Em caso de classificação azulina, o clube ficará com 60% da renda do jogo. Caso sejam eliminado pelos gaúchos, os azulinos ficam com 40% da arrecadação. Um empate nos 90 minutos provoca uma decisão por pênaltis e a divisão da renda em 50% para cada.
Entretanto, antes do Internacional (RS), o Remo terá duas partidas. No dia 14/02, o Leão enfrenta o Manaus (AM), pela Copa Verde; e no dia 17/02 (sábado) vai até Bragança para enfrentar o Bragantino, pelo Campeonato Paraense.
Diário Online, 07/02/2018
Estamos mo caminho certo vamos meu LEÃOOOOOOOOOO
Vamos leão do meu coração, chegou a ora de ganhar dinheiro e pagar as dívidas que nos atrapalha e mostra que aqui no Pará, existe um clube do Remo o mais querido do Brasil e uma torcida que dá enveja chamada fenômeno azul leaaaaaaao
Estamos evoluindo. O leão ta no caminho certo. Dessa vez nós vamos ganhar do time gaucho. Pra cima deles leão…!!!
Comments are closed.