Quem imaginava a presença fixa de Isac na pequena área, justamente pela sua função de centroavante, certamente se surpreendeu com o desempenho do atleta na partida desta terça-feira (23/01).
Trazendo a marcação para si, em alguns momentos o camisa 9 acabou invertendo de posição com o parceiro Felipe Marques, como na jogada do primeiro gol azulino, ocasião em que Isac recebeu passe de Felipe e devolveu para o companheiro com uma assistência de calcanhar.
Apesar de não ter feito gol, o jogador declarou que saiu de campo como se tivesse balançado as redes várias vezes.
“Fico contente com o resultado. Saímos de cabeça erguida e com a certeza que ainda temos muita lenha para queimar. Esse grupo é forte e comprometido. Me preparei muito e, mesmo sem gols, minha disposição foi essencial para os meus companheiros, assim como eles foram para mim. Estou pronto para jogar e o Ney (da Matta) sabe disso. Agora é aguardar as novas instruções e partir em busca de mais uma vitória”, destacou Isac.
Autor do gol que deu tranquilidade para a equipe, o atacante Jayme, cria da base azulina, foi fundamental para a conquista dos 3 pontos. Posto em campo em um momento ruim do Remo, que sofria pressão do Águia, além de contar com um a menos devido a expulsão de Yuri, o jogador comentou sobre a sua participação.
“Nada é por acaso. Me dedico muito, procuro entender tudo o que o professor me ensina e o que os companheiros falam também. Sempre que o professor optar por mim, irei me doar, seja com gol ou não, porque esse grupo foca somente nas vitórias do Remo”, disse o jovem azulino.
Diário do Pará, 24/01/2018
Foi muito bom esse time é bem melhor que aquele que perdeu.
VAMOS PRA CIMA DA MUCURA NAO PODEMOS DEIXAR ELES JOGAR NEY DA MATA DA UM NÓ TÁTICO NO CARLINHO TECNICO DA MUCURA
Raimundo de Jesus não é Carlinhos é Marquinho derrota, ele disse antes do jogo que nunca perdeu um classico nunca mais ele vai esquecer essa derrota que quem manda aqui é o mais querido da maior torcida Norte Nordeste.
Comments are closed.